sábado, 24 de dezembro de 2011

Thaís Alvim Silva

     Lembro muito bem quando eu te adicionei no orkut e vi as fotos do Mc Dia Feliz, na qual você tirou foto com o Caduzera do Strike. Nem sabia quem era você, e tentei conversar mas você era o tipo de menina patty que só conversa com pessoas de bandas conhecidas(socket xD), e nesta época nem banda eu tinha. Eu via você no meu orkut e nem conversava com você, não tinha noção da pessoa incrível que eu ainda não conhecia. Foi quando mesmo? Você se lembra quando realmente começamos a conversar? Talvez com erro de 1 ou 2 dias... Nos dois começamos a conversar no dia 21 de Junho de 2009. Foi logo após o show da Fresno e do Strike no La Rocca, eu e você fomos no show, e eu ficava olhando pra traz e te vendo e pensando: "Eu conheço esta menina", e como você disse... o mesmo aconteceu né? Só que você não podia falar comigo. xD
     Quando eu precisava de dicas, opiniões, ajuda... eu ia e falava diretamente com você, sem procurar nenhuma pessoa antes. Você sempre esteve perto e sempre me ajudou. Talvez eu não tenha sido um grande amigo para você, mas você sempre foi e sempre vai ser uma grande amiga pra mim. Apesar de um certo mal gosto que você tem, um mal gosto muito muito terrível... eu ainda te amo e é muito.


     Sinto sua falta e quero que saiba bem disso tá? =/

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pobre Coitado

     Quem não me conhece acha que estou sento um pobre coitado caído no chão sem nenhuma reação, sem querer enxergar a verdade em volta. Um cara que só acredita no que quer acreditar, que só vê o que quer ver. Um cara totalmente egoísta que só pensa em si próprio, e não se importa com o que esta em sua volta. Um pobre coitado ferido e caído, totalmente sem reação. Um cara que só pensa na beleza de uma pessoa e não no que esta pessoa representa para si próprio, ou melhor dizendo, uma pessoa que não se importa como você é por dentro. Sem esperança de viver, de querer sentir... de poder amar.
     Um pobre coitado... isso já define uma pessoa com estas características.
     Me Desculpe, mas como o mestre Lucas diria: "E Desde Quando Você Acha Que Sabe Melhor De Mim, DO QUE EU?
     

Relato de Um Homem de Bom Coração (Ou Não)

"Tudo o que eu sempre procurei...
...tudo o que eu sempre sonhei não vale nada.
 Se não enxergo um palmo à frente, então nem tente olhar pra trás"

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Real Dano

     Hoje eu percebi o verdadeiro estrago que foi feito em mim. Um buraco enorme que se abriu no meu peito, e destruiu por completo o meu coração. Acho que ainda resta pedaços dele jogados perto do meu corpo, e alguns que ainda não saíram dele. Ainda me sinto mal por decepcionar, por tornar alguém triste, por não poder fazer algo diferente, e por isso ainda acho que restam pequenos pedaços que realmente estão sento usados. Mas grande parte foi destruído, e quem pode me dizer por quanto tempo vai continuar assim? Talvez ninguém... Talvez nunca mais volte a ser o que era, ou talvez nunca mais seja.
     O vazio esta aqui, o vento sopra e nada mais pode tocar o destruído.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Menestrel - William Shakespeare


Depois de algum tempo, você aprende...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Surpresa:

     "Quando você não esperava ter alguma chance, e o mundo prova o contrario!"
(Ou a ruiva)

domingo, 27 de novembro de 2011

Pode Ser Assim, Algumas Vezes.

"Traição, é a traição que receio;
traição daquela criatura miserável.
Mas precisava ser assim.
Vamos nos lembrar de que um traidor pode trair-se a si
mesmo e fazer o bem que não pretende. 
Pode ser assim, algumas vezes." - Gandalf diz a Pippin.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desenhos














"Vim, mas vou partir
Pensando bem, não quero explicação
Não acredito em tua redenção
Pois não foi a primeira vez
Olha só o que me fez

Prometeu eterno amor
E com desenhos de coração
Vez a vez, me enganou
E eu que acreditava que as pessoas eram de valor
Fui largado a qualquer canto
Desmanchaste o manto
 Desabou o pranto em nós dois"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cara Estranho

"Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
No corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração
Que não divide com ninguém

Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem

Olha ali, quem tá pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir
Se alguém não aponta a direção
Periga nunca se encontrar
Será que ele vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o ódio se esconder

Talvez se nunca mais tentar
Viver o cara da TV
Que vence a briga sem suar
E ganha aplausos sem querer

Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
 E fecha a mão pro que há de vir."

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Conversa

     Hoje venho aqui escrever sobre uma conversa que tive hoje com uma amiga. Bem, eu não tenho muito contato com ela, não sei muito ao certo do que ela gosta de fazer, da cor preferida, do dia do seu aniversario, quantos anos tem, onde estudou, onde viveu, aonde já visitou. Então, você que esta lendo vai se perguntar como eu não sei estas coisas sobre uma amiga minha, e eu vou responder assim: pois eu acabei de descobrir que uma conhecida é muito mais que isso, é uma amiga. E pelo que conversamos hoje, é uma grande amiga. Ela tem um namorado, que podemos dizer que também é meu amigo. Tenho mais contato com ele, falo mais coisas com ele, mas eu não o conheço tão bem, assim como ela.
     Falamos sobre algumas coisas que aconteceram na vida dos dois, e ela me mostrou que pelo o que aconteceu, eu não posso achar que todos são iguais e desistir disso. E eu já sabia disso, mas ela me fez pensar bastante sobre. Em seu exemplo veio o seu namoro, e cara, que coisa mais foda. Só de olhar você diz que os dois foram feitos um para o outro, e que não existe ciumes ou medo de perder, pois eles já sabem que eles são feitos um para o outro, e nada vai mudar isso. Não existe mentiras. Os dois se amam de verdade.
     Conversamos mais, e esta conversa fez eu ganhar o dia, pois me mostrou que realmente, não é por causa de uma pessoa, que as outras vão agir da mesma forma. Não é por causa de uma ou duas que o resto vai levar o pato pelos os erros. E é assim também para os homens, não é porque um é babaca que todos vão ser.
   

Eu de coração, agradeço pela conversa que tive hoje.

Don't be afraid

"Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)"

Crise de Existência

"Nunca foi mais do que uma ilusão
Promessas sem cumprir
Não vou mais me iludir aqui
Minha paciência se esgotou
Vou procurar por mim
Em algum lugar que me perdi

Não sei ao certo qual é a direção
Começarei pelo meu coração
Que um dia já me pertenceu, que um dia já...

Vivo com a esperança de que um dia eu,
Consiga me curar, poder amenizar a dor,
O meu mundo desapareceu
Ninguém quer me escutar
Nem sinto minha presença aqui

Não sei ao certo qual é a direção
Começarei pelo meu coração
Que um dia já me pertenceu,
 Que um dia já..."


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E As Árvores Somos Nozes!

Programação, coisa linda de se ver!
(Nem precisava do i no altura mesmo)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Insano

Você Perdeu

     O título indica que estou falando isso pra alguém, mas não é. O título é diretamente para uma pessoa que foi muito idiota por um longo tempo, e antes deste longo tempo ela também foi idiota, e agora ela é uma pessoa idiota que não pretende ser um idiota, mas sempre vai acabar sendo um idiota, e esta linda pessoa sou eu. Sim sim, exatamente eu.
     Sabe quando você tem os melhores amigos e as melhores chances para sua vida? Então, tive bastante disso na minha vida até hoje. E de todas as escolhas que eu fiz, eu perdi amigos. Não foi uma vez, e nem duas vezes que isso já me aconteceu. Perdi grandes amigos que eu faria de tudo para te-los novamente, e daria tudo também para ter feitos as escolhas certas. E sabe o que é pior? Não poder voltar e mudar o acontecido, ou até mesmo arrumar as maiores burradas agora.
     E por mais incrível que pareça, minha mente gera vários Tales, e cada um tem uma maneira de ser e agir, e de pensar. E existe um Tales aqui que só sabe dizer repetitivamente "Você Perdeu". O pior é que todos os outros tem o mesmo pensamento, e acabam concordando sobre isso. É triste, e ruim de se ouvir, mas é a mais puro verdade.
    =/

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tristeza

    Eu escrevi sobre ela, e escrevi sobre o medo. Mas percebi que isso pode mudar caminhos, então eu os destruí.

domingo, 30 de outubro de 2011

Acabou, E Eu Não Sou O Seu Cantor

"O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer?
Em quem a gente vai pensar quando a luz se apagar?


... Acabou, e eu não sou o seu cantor!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Purgatório

domingo, 23 de outubro de 2011

A Dor De Ouvir A Verdade

     "Eu lhe entreguei o meu coração e você nem o desembrulhou. Não lhe interessou saber tudo que eu sentia realmente. So se importava com si e um pouco mais de ti. Eu não quero mais saber, agora que tudo passou, não me interesso em te dar explicações e muito menos provar que te amo ou um dia te amei. Foda-se você e foda-se para meu coração, mais um vez."

sábado, 22 de outubro de 2011

A Decisão Mais Difícil Da Minha Infância


Encontrei na net. A mais pura verdade.

Perdão

    Decidi procurar no dicionario o significado da palavra Perdoar, e encontrei isso: "(latim medieval perdonare)
 v. tr. e intr.
     1. Conceder perdão, absolver da pena. = ABSOLVER, AMNISTIAR, DESCULPAR, INDULTAR, ≠ CONDENAR, CULPAR, PUNIR.
     2. Isentar de dívida.
     3. Aceitar, suportar, tolerar.
     4. Poupar."



     Eu decidi procurar sobre este significado depois de usar esta palavra com uma pessoa que é muito especial para mim, uma pessoa que eu fiz sofrer algum dia. Talvez eu tenha ficado cego ao longo de um tempo, e fiz coisas que não devia ter feito com esta pessoa e nem com as outras. Eu simplesmente me afastei, deixei de lado e acabei me esquecendo destas pessoas. E como foi dito pra mim, foi fácil ter me afastado. Eu admito que o fato aconteceu, mas não foi algo que eu queria, não foi algo que eu pensei em fazer, foi algo que apenas aconteceu.
     Sei que sou um idiota, e você não precisa pedir perdão por me dizer o que eu realmente sou. Fui o mais idiota que alguém jamais vai conseguir ser novamente, e por isso EU te peço perdão. Perdão por ter me afastado e deixado de lado nossa amizade. E depois de tudo que aconteceu, depois que a cegueira se foi, fazer coisas mais idiotas ainda, tratar assuntos sérios na brincadeira e ainda por cima não ser a pessoa que eu era.

 
Então eu simplesmente te peço Perdão.

Meus Fieis Escudeiros

     Como devo começar este texto? Na verdade eu não tenho nem ideias nem palavras pra poder escrever o que eu quero dizer. Talvez eu tenha ficado assustado com a reação das pessoas, e como elas agiram, e isso me fez ficar sem palavras, mas ao mesmo tempo muito feliz. Descobri que tenho um grande exercito de Fieis Escudeiros. Pessoas que em vez de apenas fingir que não aconteceu nada comigo, pegaram e ficaram ao meu lado me ajudando a superar as coisas que me jogavam no chão, e as pessoas. Posso definir estes Fieis Escudeiros com meus amigos, minha família que eu não abriria mão deles por nada! Agora eu me pergunto, o que teria acontecido comigo sem eles? Eu talvez estivesse em pé entre mentiras, ou estirado no chão sem ninguém pra me ajudar a levantar.
     Eu não sei ao certo, mas sem eles não teria aguentado e superado tão rápido como foi. E porque não falar mais dos Fieis Escudeiros? Primeiramente, e o principal... Deus, por ter me livrado do caminho que poderia me deixar no chão e me guiar para algo muito melhor. Depois, obviamente vem minha família, mãe, pai e irmão, pois sem eles eu talvez estaria totalmente perdido e descontrolado. E depois os amigos, meus grandes amigos. Que pelo contrario do que eu pensava antes, eu possuo em uma grande quantidade.
    Então, o que tenho que escrever neste texto é exatamente sobre a gratidão por ter vocês em minha vida. Muito obrigado por existirem, Fieis Escudeiros.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não Vai Se Suicidar

     O perito criminal do mini-curso falou uma coisa que eu percebi que se expande para outras coisas na vida, muitas outras coisas. Quando alguém fica falando que vai se suicidar, esta pessoa NÃO VAI SE SUICIDAR, e que na maioria das vezes o suicida apenas deixa uma carta, e vai embora em silencio, sem ninguém notar a sua tendencia ao suicídio.
    Eu peguei este fato no momento em que ele disse isso, e levei para tudo que encontramos nesta vida, e se fizermos isso, percebemos que as pessoas que falam de mais sobre algo, como gostar muito de alguém ou de alguma coisa, algo que você chega a acreditar de tanto a pessoa insistir, na verdade a pessoa não se importa nem um pouco, e só fala por falar, sem nenhuma importância nas palavras.
     Então fica a dica ai quando vocês se depararem com isso...

The Dark Wood Of Error

"Nel mezzo del cammin di nostra vita
Mi ritrovai per una selva oscura
Ché la diritta via era smarrita.
Ahi quanto a dir qual era è cosa dura
Esta selva selvaggia e aspra e forte
Che nel pensier rinova la paura!
Tant'è amara che poco è più morte;
Ma per trattar del ben ch'i' vi trovai,
Dirò de l'altre cose ch'i' v'ho scorte.
Io non so ben ridir com'i' v'intrai,
Tant'era pien di sonno a quel punto
Che la verace via abbandonai.
Ma poi ch'i' fui al piè d'un colle giunto,
Là dove terminava quella valle
Che m'avea di paura il cor compunto,
Guardai in alto, e vidi le sue spalle
Vestite già de' raggi del pianeta
Che mena dritto altrui per ogne calle.
Allor fu la paura un poco queta
He nel lago del cor m'era durata
La notte ch'i' passai con tanta pieta.
E come quei che con lena affannata
Uscito fuor del pelago a la riva
Si volge a l'acqua perigliosa e guata,
Così l'animo mio, ch'ancor fuggiva,
Si volse a retro a rimirar lo passo
Che non lasciò già mai persona viva."

Posts Deletados...

    Deletei todos os meus postes por motivos muito claros para mim. Começarei a escrever logo logo, só que não é muito relacionado ao que eu escrevia antes! Talvez tenha algo sobre o que eu escrevia, só que em direções e sentidos contrários.

É isso! *-*

Fiquem com uma boa música!