quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feliz Aniversario!

     Para começar, sei que eu sou um idiota e sempre acabo falando coisas erradas e ignorantes. =/ Já cansei de te pedir desculpas sobre isso e sei que te devo novamente desculpas! Sei que já estava chateada sobre algo e eu acabei te deixando mais ainda chateada! Sério, me desculpe por isso infinitamente! Eu não queria te deixar com raiva de mim ou chateada ou os dois ao mesmo tempo. =/
Eu te amo e só quero seu bem! Se brigo é porque quero seu bem! (Gorda u.u)

AND NOW...




Parabéns pra você 22kona! *-* *-* *-*           
Felicidade, saúde e sucesso para você hoje e sempre. Que tudo de bom venha para você. Hum... que maiss?!?! Muito marshlixo, alface e tomate para suas refeições de gorda! xD Muito dinheiro para você viajar comigo pelo mundo ou pela galáxia  42.
Que você consiga perder um pouco deste peso.
E é isso ai! Minha bióloga! *-----*
Você sabe que eu te amo no matter what! Quero ver você feliz...sempre feliz. A pessoa mais feliz do mundo todo ou pela galáxia  42. Não esqueça disso nunca ta?(Já ta ficando velha, vai que esquece neh?)

Minha gorda! *-*

Te amo baby! Te amo MUITO! Não existe ninguém que me faça tão bem quanto você me faz!

 

domingo, 27 de julho de 2014

Céu Azul

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia
Uma palavra amiga,uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas


Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia...

sábado, 26 de julho de 2014