Hoje eu queria acordar ao seu lado e te dizer que te amo. Te dar um beijo de bom dia... Um abraço... Uns 5 minutos a mais juntos na cama. Mas estou aqui longe... Só pensando em você. Eu Te Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário