terça-feira, 6 de maio de 2014

Um dia

     Mais um dia com você longe de mim. Sera que vai continuar assim por muito tempo? Eu conto os dias para poder te ver.
     Confesso que odeio o fato de você conversar comigo pelo face... Odeio o face. U.U Gosto de conversar com você quando estamos abraçados, depois de um beijo ou sei la... Gosto quando esta perto... Quando posso sentit seu cheiro, quando posso te olhar a qualquer instante, quando posso te enxer de beijo no pescoço, quando posso te abraçar bem forte.
     Odeio cada segundo que você esta longe de mim e odeio o fato do tempo passar tão rápido quando estamos juntos.
     Mas quero te dizer algo... Amo seus olhos... Aaah, como eu amo eles. Como eu amo você... Er... Como eu amo você meu anjo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

100%

     É... Talvez eu seja quase 100% brincadeira. Mas o que incomoda é nao ser 100% para você.
     Não sou 100% do que voce queria... Talvez na não seja nem 10%...
     Talvez o que me incomoda é não te fazer rir a toda nova brincadeira.
     Talvez o que me incomoda é nao conseguir dormir agora.
     Talvez o que me incomoda é não ser perfeito para você a toda hora...