sábado, 24 de dezembro de 2011

Thaís Alvim Silva

     Lembro muito bem quando eu te adicionei no orkut e vi as fotos do Mc Dia Feliz, na qual você tirou foto com o Caduzera do Strike. Nem sabia quem era você, e tentei conversar mas você era o tipo de menina patty que só conversa com pessoas de bandas conhecidas(socket xD), e nesta época nem banda eu tinha. Eu via você no meu orkut e nem conversava com você, não tinha noção da pessoa incrível que eu ainda não conhecia. Foi quando mesmo? Você se lembra quando realmente começamos a conversar? Talvez com erro de 1 ou 2 dias... Nos dois começamos a conversar no dia 21 de Junho de 2009. Foi logo após o show da Fresno e do Strike no La Rocca, eu e você fomos no show, e eu ficava olhando pra traz e te vendo e pensando: "Eu conheço esta menina", e como você disse... o mesmo aconteceu né? Só que você não podia falar comigo. xD
     Quando eu precisava de dicas, opiniões, ajuda... eu ia e falava diretamente com você, sem procurar nenhuma pessoa antes. Você sempre esteve perto e sempre me ajudou. Talvez eu não tenha sido um grande amigo para você, mas você sempre foi e sempre vai ser uma grande amiga pra mim. Apesar de um certo mal gosto que você tem, um mal gosto muito muito terrível... eu ainda te amo e é muito.


     Sinto sua falta e quero que saiba bem disso tá? =/

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pobre Coitado

     Quem não me conhece acha que estou sento um pobre coitado caído no chão sem nenhuma reação, sem querer enxergar a verdade em volta. Um cara que só acredita no que quer acreditar, que só vê o que quer ver. Um cara totalmente egoísta que só pensa em si próprio, e não se importa com o que esta em sua volta. Um pobre coitado ferido e caído, totalmente sem reação. Um cara que só pensa na beleza de uma pessoa e não no que esta pessoa representa para si próprio, ou melhor dizendo, uma pessoa que não se importa como você é por dentro. Sem esperança de viver, de querer sentir... de poder amar.
     Um pobre coitado... isso já define uma pessoa com estas características.
     Me Desculpe, mas como o mestre Lucas diria: "E Desde Quando Você Acha Que Sabe Melhor De Mim, DO QUE EU?
     

Relato de Um Homem de Bom Coração (Ou Não)

"Tudo o que eu sempre procurei...
...tudo o que eu sempre sonhei não vale nada.
 Se não enxergo um palmo à frente, então nem tente olhar pra trás"

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Real Dano

     Hoje eu percebi o verdadeiro estrago que foi feito em mim. Um buraco enorme que se abriu no meu peito, e destruiu por completo o meu coração. Acho que ainda resta pedaços dele jogados perto do meu corpo, e alguns que ainda não saíram dele. Ainda me sinto mal por decepcionar, por tornar alguém triste, por não poder fazer algo diferente, e por isso ainda acho que restam pequenos pedaços que realmente estão sento usados. Mas grande parte foi destruído, e quem pode me dizer por quanto tempo vai continuar assim? Talvez ninguém... Talvez nunca mais volte a ser o que era, ou talvez nunca mais seja.
     O vazio esta aqui, o vento sopra e nada mais pode tocar o destruído.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Menestrel - William Shakespeare


Depois de algum tempo, você aprende...