terça-feira, 13 de novembro de 2012

Infinito



Tem horas que tudo que a vida faz é nos empurrar para bem longe.

E o que o agente faz? A gente vai.

A gente vai atrás do que a gente nem sabe direito o que é. A gente sai correndo, esquece de tudo, esquece de todos, até chegar lá...

Porque é justamente lá, no meio do nada, embrenhado naquele silêncio que parece que corta a gente ao meio. É só lá que a gente consegue ter na nossa cabeça, finalmente, aquela clareza que a gente tanto procurava sem saber.

Fazer música?

Fazer música é botar ordem na barulheira que é essa vida que a gente leva, é fazer com que, os caminhões lá fora, os sangue na tevê, a gritaria das ruas, essa injustiça dos nossos dias, aquelas as pressões que acabam com a nossa vontade de viver... é fazer com que tudo isso pare, com que tudo isso se harmonize, nem que seja por alguns minutos.

A gente briga, porque tudo que a gente quer é ter paz.
A gente chora, porque tudo que a precisa é sorrir.
A gente grita, porque tudo que a gente sabe nessa vida é cantar.

A gente vive pelos que se foram
A gente morre pelos que ainda estão aqui.

Às vezes, gente precisa dar de cara com o muro, ver no horizonte o fim da linha até, no auge do desespero, apalpar as nossas próprias costas e ver nelas o surgimento de um par de asas.

E é nessa hora que a gente percebe:

Que enquanto a gente acreditar nisso tudo que a gente faz, e colocar cada gota do nosso sangue e nosso suor no que a gente faz, e continuar fazendo isso, enquanto houverem forças... o que a gente tem nas nossas mãos é... 'Infinito'.




terça-feira, 6 de novembro de 2012

Palavras

     Oi. Tudo bem? Eu to bem também. Sabe... Um dia destes eu acordei e entrei no meu facebook como faço naturalmente. Vi as 10 notificações que tinham, e as outras 2 de conversa. Como sempre as 10 principais não era nada importante, solicitações de jogos, comentário em fotos, posts que viraram chats. Já entre as duas conversas, uma era uma amiga mandando beijos, para finalizar a conversa do dia anterior e o outro era minha linda namorada que tinha escrito.
     Na maioria das vezes, ela teria dito: "Cade?", que pra mim isso já é maravilhoso. Pensar que ela quer saber se eu estou amando ela, de uma forma mais ou menos assim: "Cade você me amando?". Mas este dia foi diferente, eu me deparo com textos e mais textos. Pensei inicialmente que eu tinha feito alguma coisa errada e que ela estava totalmente chateada comigo, com ódio de mim. O.O
     Para minha surpresa, era ela falando que me ama. Ela dizendo o quanto eu sou especial pra ela, o quanto ela tem medo de me perder, de eu deixar de amar ela. Era uma forma de dizer que realmente me ama e não é que eu duvidasse disso antes, mas é que ela estava realmente tentando da melhor forma de todas se expressar para mim. Ela demostrava o amor e o medo. E eu lendo e rindo como um bobo alegre, pensando no quanto esta menina me faz feliz.
     É impressionante o quanto que eu a amo. Como amo sua forma de ser... sua sinceridade. Sua forma de mostrar que me ama. Eu não consigo, talvez eu esteja aqui a mais de meia hora ou até mesmo uma hora tentando me expressar. Usar as melhores palavras pra mostra como eu amo minha linda namorada.
     Acho que o importante não seria fazer isso: dizer de uma forma que pareça ser grande o meu amor pelo meu docinho. Talvez... já basta um verdadeiro e muito sincero EU TE AMO e pra complementar uma promessa de nunca deixa-lá.

"Nesse lugar (Nesse lugar)
A gente pode enxergar a mais distante das estrelas
(Lá do céu)
Nesse lugar (Nesse lugar)
O que eu mais quero é ficar pra sempre aqui
 Com você (Nesse lugar)"