sábado, 26 de janeiro de 2013

Lembra De Mim

     Assim como eu faço, eu gostaria que você fizesse.
     Quando eu acordo, a primeira coisa que faço é olhar pro meu celular para ver se tem alguma msg sua. Leio e te respondo, digo bom dia. Acordo pensando em você, levanto pensando em você e espero pelo seu bom dia (pensando em você).
     Lembre de mim, assim como eu lembro de você. O tempo todo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amor

Meu amor! u.u

domingo, 20 de janeiro de 2013

Contradição

     Desde quando eu era apenas uma criança, minha mãe já me dizia que eu devia gostar mais de mim do que de outra pessoa. Vinha com aquelas frases de mãe que se preocupa com você até de mais, com medo de ver você sofrer se não seguisse este conselho.
     Quando você vai crescendo, vivendo esta vida, vendo filmes, conhecendo contos de fada, você descobre que quem ama de verdade, faria qualquer coisa pela pessoa amada (sim, somente quem ama de verdade faria isso).
     Isso sempre me deixou com uma interrogação na minha cabeça.
     Se você ama uma pessoa, você faria tudo pra ver ela feliz... até mesmo se machucar. Mas para você poder se machucar por uma pessoa, você tem que pelo menos gostar mais dela do que de você mesmo. Isso me faz pensar muito sobre como alguém pode destruir uma outra pessoa totalmente.
     Se você entrega o seu coração a alguém que ama, você deixa que esta pessoa cuide dele. Mas você não pode ter certeza de como ele vai ser tratado? Talvez com amor? Ou talvez ele seja totalmente maltratado. Talvez ele fique em um lugar agradável, ou em uma caixa fechada. Quem vai saber? Você nunca vai poder ter certeza disso.
     Como posso então gostar mais de mim e ao mesmo tempo amar de verdade uma pessoa?
     Nesta resposta, saem duas pessoas. A primeira é a que se machucou por alguém que não merecia o seu amor, que ficou com coração partido... esta pessoa vai sofrer e sentir uma dor insuportável e vai preferir viver sem amor. A segunda pessoa vai ter um amor correspondido, e vai se tornar a pessoa mais feliz do mundo, tornando uma pessoa que ama a si mesmo e ao seu verdadeiro amor. Agora, quem garante qual pessoa você vai se tornar?
     Por mais que você goste de você mesmo, uma hora você vai dar sua cara a tapa por alguém. A diferença é por quem você faria isso.

:)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Dizer Que Te Amo!



Te amo amor!