segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Surpresa:

     "Quando você não esperava ter alguma chance, e o mundo prova o contrario!"
(Ou a ruiva)

domingo, 27 de novembro de 2011

Pode Ser Assim, Algumas Vezes.

"Traição, é a traição que receio;
traição daquela criatura miserável.
Mas precisava ser assim.
Vamos nos lembrar de que um traidor pode trair-se a si
mesmo e fazer o bem que não pretende. 
Pode ser assim, algumas vezes." - Gandalf diz a Pippin.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desenhos














"Vim, mas vou partir
Pensando bem, não quero explicação
Não acredito em tua redenção
Pois não foi a primeira vez
Olha só o que me fez

Prometeu eterno amor
E com desenhos de coração
Vez a vez, me enganou
E eu que acreditava que as pessoas eram de valor
Fui largado a qualquer canto
Desmanchaste o manto
 Desabou o pranto em nós dois"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cara Estranho

"Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
No corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração
Que não divide com ninguém

Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem

Olha ali, quem tá pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir
Se alguém não aponta a direção
Periga nunca se encontrar
Será que ele vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o ódio se esconder

Talvez se nunca mais tentar
Viver o cara da TV
Que vence a briga sem suar
E ganha aplausos sem querer

Faz parte desse jogo
Dizer ao mundo todo
Que só conhece o seu quinhão ruim
É simples desse jeito
Quando se encolhe o peito
E finge não haver competição
É a solução de quem não quer
Perder aquilo que já tem
 E fecha a mão pro que há de vir."

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Conversa

     Hoje venho aqui escrever sobre uma conversa que tive hoje com uma amiga. Bem, eu não tenho muito contato com ela, não sei muito ao certo do que ela gosta de fazer, da cor preferida, do dia do seu aniversario, quantos anos tem, onde estudou, onde viveu, aonde já visitou. Então, você que esta lendo vai se perguntar como eu não sei estas coisas sobre uma amiga minha, e eu vou responder assim: pois eu acabei de descobrir que uma conhecida é muito mais que isso, é uma amiga. E pelo que conversamos hoje, é uma grande amiga. Ela tem um namorado, que podemos dizer que também é meu amigo. Tenho mais contato com ele, falo mais coisas com ele, mas eu não o conheço tão bem, assim como ela.
     Falamos sobre algumas coisas que aconteceram na vida dos dois, e ela me mostrou que pelo o que aconteceu, eu não posso achar que todos são iguais e desistir disso. E eu já sabia disso, mas ela me fez pensar bastante sobre. Em seu exemplo veio o seu namoro, e cara, que coisa mais foda. Só de olhar você diz que os dois foram feitos um para o outro, e que não existe ciumes ou medo de perder, pois eles já sabem que eles são feitos um para o outro, e nada vai mudar isso. Não existe mentiras. Os dois se amam de verdade.
     Conversamos mais, e esta conversa fez eu ganhar o dia, pois me mostrou que realmente, não é por causa de uma pessoa, que as outras vão agir da mesma forma. Não é por causa de uma ou duas que o resto vai levar o pato pelos os erros. E é assim também para os homens, não é porque um é babaca que todos vão ser.
   

Eu de coração, agradeço pela conversa que tive hoje.

Don't be afraid

"Don't be afraid if I'll go crazy for you
Don't be surprised if I fall at your feet
I don't care about they think of me
I don't know what to do
Cause I'm falling for you (for you)"

Crise de Existência

"Nunca foi mais do que uma ilusão
Promessas sem cumprir
Não vou mais me iludir aqui
Minha paciência se esgotou
Vou procurar por mim
Em algum lugar que me perdi

Não sei ao certo qual é a direção
Começarei pelo meu coração
Que um dia já me pertenceu, que um dia já...

Vivo com a esperança de que um dia eu,
Consiga me curar, poder amenizar a dor,
O meu mundo desapareceu
Ninguém quer me escutar
Nem sinto minha presença aqui

Não sei ao certo qual é a direção
Começarei pelo meu coração
Que um dia já me pertenceu,
 Que um dia já..."


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E As Árvores Somos Nozes!

Programação, coisa linda de se ver!
(Nem precisava do i no altura mesmo)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Insano

Você Perdeu

     O título indica que estou falando isso pra alguém, mas não é. O título é diretamente para uma pessoa que foi muito idiota por um longo tempo, e antes deste longo tempo ela também foi idiota, e agora ela é uma pessoa idiota que não pretende ser um idiota, mas sempre vai acabar sendo um idiota, e esta linda pessoa sou eu. Sim sim, exatamente eu.
     Sabe quando você tem os melhores amigos e as melhores chances para sua vida? Então, tive bastante disso na minha vida até hoje. E de todas as escolhas que eu fiz, eu perdi amigos. Não foi uma vez, e nem duas vezes que isso já me aconteceu. Perdi grandes amigos que eu faria de tudo para te-los novamente, e daria tudo também para ter feitos as escolhas certas. E sabe o que é pior? Não poder voltar e mudar o acontecido, ou até mesmo arrumar as maiores burradas agora.
     E por mais incrível que pareça, minha mente gera vários Tales, e cada um tem uma maneira de ser e agir, e de pensar. E existe um Tales aqui que só sabe dizer repetitivamente "Você Perdeu". O pior é que todos os outros tem o mesmo pensamento, e acabam concordando sobre isso. É triste, e ruim de se ouvir, mas é a mais puro verdade.
    =/

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tristeza

    Eu escrevi sobre ela, e escrevi sobre o medo. Mas percebi que isso pode mudar caminhos, então eu os destruí.