O título indica que estou falando isso pra alguém, mas não é. O título é diretamente para uma pessoa que foi muito idiota por um longo tempo, e antes deste longo tempo ela também foi idiota, e agora ela é uma pessoa idiota que não pretende ser um idiota, mas sempre vai acabar sendo um idiota, e esta linda pessoa sou eu. Sim sim, exatamente eu.
Sabe quando você tem os melhores amigos e as melhores chances para sua vida? Então, tive bastante disso na minha vida até hoje. E de todas as escolhas que eu fiz, eu perdi amigos. Não foi uma vez, e nem duas vezes que isso já me aconteceu. Perdi grandes amigos que eu faria de tudo para te-los novamente, e daria tudo também para ter feitos as escolhas certas. E sabe o que é pior? Não poder voltar e mudar o acontecido, ou até mesmo arrumar as maiores burradas agora.
E por mais incrível que pareça, minha mente gera vários Tales, e cada um tem uma maneira de ser e agir, e de pensar. E existe um Tales aqui que só sabe dizer repetitivamente "Você Perdeu". O pior é que todos os outros tem o mesmo pensamento, e acabam concordando sobre isso. É triste, e ruim de se ouvir, mas é a mais puro verdade.
=/
Nenhum comentário:
Postar um comentário