quarta-feira, 31 de julho de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Eternizar
Eu realmente fiquei triste ao ver esta foto. Percebi que tem muito tempo que nós dois não sentamos em algum lugar qualquer, com nossos milkshakes ou até mesmo com sua pipoquinha ou marshlixos. Que eu te via todos os dias praticamente e hoje em dia te vejo tão pouco tempo. É triste perceber isso. É como se fosse uma linda lembrança, que tem se apagado aos poucos dos nossos pensamentos... e não é isso que quero para nós dois... não quero que as coisas boas deixem de acontecer, que caia apenas na lembrança e que aos poucos elas deixem de existir.
Eu quero criar as mais lindas lembranças de nós dois e eternizar isso. Não deixando isso apagar jamais. Quero que nosso amor dure para sempre e que seja uma das melhores lembranças que não esqueceremos quando mais velhos. Eu quero construir minha vida com você.
Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar.s2
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Eii
Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio(por inteiro) gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que VOCÊ é tudo que eu sempre quis pra SER FELIZ
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver? (:/)
E se eu falar que VOCÊ é tudo que eu sempre quis pra SER FELIZ
Assinar:
Postagens (Atom)
