Acabo de deitar, são apenas 1:47 da manha. Fui deitar com sono, mas acabei perdendo ele no caminho. Acho que você me faz perder o sono as vezes (só as vezes).
Sempre achei que eu e você fomos feitos um para o outro, e pra falar a verdade sempre acharei. Sou um pouco emotivo ( você e o Ronaro concordam com isso), e por isso quero sempre mais do seu amor, mais da sua paixão (por mim principalmente), mais da sua atenção. Se eu não recebo o que espero destas coisas, eu fico revoltado... fico meio que sentido (sim, sou a menininha da relação né? ).
Acho que por ser assim, acabo não vendo também do que você precisa de mim. Te cobro muito sem ver o que eu devia estar fazendo. Nunca fui perfeito e nunca vou ser ( mas saiba que você é perfeita para mim), mas sei que preciso melhorar... preciso ser melhor pra você.
Eu te amo e você sabe disso right?
Sempre achei que eu e você fomos feitos um para o outro, e pra falar a verdade sempre acharei. Sou um pouco emotivo ( você e o Ronaro concordam com isso), e por isso quero sempre mais do seu amor, mais da sua paixão (por mim principalmente), mais da sua atenção. Se eu não recebo o que espero destas coisas, eu fico revoltado... fico meio que sentido (sim, sou a menininha da relação né? ).
Acho que por ser assim, acabo não vendo também do que você precisa de mim. Te cobro muito sem ver o que eu devia estar fazendo. Nunca fui perfeito e nunca vou ser ( mas saiba que você é perfeita para mim), mas sei que preciso melhorar... preciso ser melhor pra você.
Eu te amo e você sabe disso right?
Nenhum comentário:
Postar um comentário