... como eu amo você. Como eu amo estar com você. Como é bom te abraçar e não soltar. Como é bom poder falar com você todos os dias. Como é bom olhar nos seus olhos e dizer que te amo. Como é bom ouvir um "eu te amo" seu.
Eu tenho tanto medo. Medo de te perder. =/ Talvez eu não mostre muito isso, até porque não quero demonstrar medo e insegurança para você. Mas a verdade é que eu tenho realmente medo de te perder. Bem, você já sabe disso... eu já perdi muito tempo com pessoas que eu realmente não me importava, com pessoas que eu se quer amava de verdade, mas com você é diferente... eu tenho realmente medo de te amar. Sim sim, tenho medo de te amar com todo amor possível. Não quero que ache que eu não te ame, pelo contrário... mesmo com este medo, eu já te amo e amo com todo amor possível que alguém pode amar alguém, e isso só faz eu ter mais medo ainda... medo de te perder.
Você acha que não é verdade, mas você é muito importante para mim. Eu te amo absurdamente muito. Acordo com você nos meus pensamentos e durmo pensando em você. E quando você se vai, eu fico morrendo de saudades a partir do primeiro segundo, esperando que este tempo separado seja minimizado a zero o mais rápido possível (fora o medo de você ir, e nunca mais querer me ver novamente =/).
Você me acalma, me faz bem. Você é minha paixão, minha única razão. Você é meu tudo. Você é o motivo dos meus sorrisos, das minhas palhaçadas.
E NADA NO MUNDO VAI MUDAR O QUE SINTO POR VOCÊ.
Eu te amo meu amor.



