segunda-feira, 2 de junho de 2014

Só Penso Em Você

     Hoje eu queria acordar ao seu lado e te dizer que te amo. Te dar um beijo de bom dia... Um abraço... Uns 5 minutos a mais juntos na cama.
     Mas estou aqui longe... Só pensando em você. Eu Te Amo.