Hoje eu acabei de incluir mais um significado para saudade. Bem, pela definição usual, saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Para minha pessoa, especificamente hoje, saudade virou um sentimento causado pela sua ausência da sua pessoa online para conversar comigo. =/
Sei que tenho o grande prazer de poder te ver todo dia, mesmo que de segunda a sexta isso seja apenas pouco menos de duas horas... e sei que nestas férias passamos muito tempo juntos (se não juntos pessoalmente, juntos online ou por algum outro meio de comunicação). Sei além de tudo que ainda te verei se segunda a segunda com um tempo ainda maior nos finais de semana, mas sua ausência nesta noite de chuva foi bem notada. =/
Ficar online no facebook, encarando ele o tempo todo, procurando seu nome no chat ao lado para ver se você tinha ficado online, contando os minutos para você chegar em casa e falar comigo é completamente angustiante... é completamente sofrido.
Uma noite sem você me deixou assim... UMA ÚNICA NOITE. Agora imagine se eu não tivesse você por estes quase 3 anos? O que seria de mim? O que seria de você? Eu sei que eu seria uma pessoa mais sofrida, uma pessoa triste... sabe porque eu sei disso? Porque você faz tudo valer a pena... faz toda esta luta valer. Faz eu ver um futuro juntos... juntos e felizes um com o outro.
Sei muito bem que sentirei saudades de você conversando comigo em tempos em que estaremos ocupados com as responsabilidades e sei que você sentira saudades também. Sei que momentos serão difíceis, brigar serão difíceis, pedras no caminho serão difíceis, mil coisas vão entrar no nosso caminho e vão dificultar muitas coisas (falta de dinheiro pra nossa casa será difícil). MAAASS... tudo vai valer... só por ter você ao meu lado, tudo vai ser mais fácil, tudo vai ser mais divertido, tudo vai ser mais belo.
Não importa a distancia, não importa as brigas, não importa as dificuldades se no fim eu sei que terei você ao meu lado. Vai doer a saudade? Vai sim... saudades vai bater forte. Vai doer as palavras ditas sem pensar ou as ignorâncias? Sim, com toda certeza que vai... mas meu amor, nada vai superar o que eu sinto por você, nada vai superar o que você sente por mim ( a não ser o que eu sinto por você, porque você sabe, amor muito mais).
Me desculpe não ter dito muito isso, me desculpe não ter escrito muito aqui... acredito que tenho encontrado uma forma melhor de expressar o que eu sinto por você... simplesmente te enchendo de beijos, abraços e dizendo o quanto você é especial para mim, o quanto em amo você, o quanto eu tenho sorte em te der na minha vida, o quanto eu quero passar resto da minha vida com você, com dificuldades ou não. Eu te amo... e é isso que importa. Não se esqueça disso nem por um segundo... nem mesmo quando a ignorância e o senso de educação já tenha saído de nos dois.
Você é a minha melhor amiga, minha melhor amante, minha melhora namorada.