E tudo que eu quero é um pouco de paz. Um pouco de paz com você. Um pouco do seu tempo. Um pouco de você. Um pouco de nos dois.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
terça-feira, 8 de outubro de 2013
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Eu só queria...
Queria ser uma pessoa diferente, uma pessoa com uma mente diferente. Queria poder ser mais como Scott. Queria não pensar no passado... no seu passado... no meu passado. Queria que você não tivesse um passado e da mesma forma não queria ter um passado. Queria que minha mente não brincasse comigo sobre isso. Queria não ser ciumento (isso acaba estragando tantas coisas boas). Er... eu queria ser diferente do que eu sou.
Eu sei, você nunca reclamou sobre isso e nunca cobrou isso de mim... eu preciso mudar todas as coisas que fazem mal, que fazem a gente brigar. Sempre digo isso e depois de um tempo... você sabe o que acontece, eu sempre me pego fazendo tudo que não devia.
Eu só queria pedir desculpas por tudo...
Eu sei, você nunca reclamou sobre isso e nunca cobrou isso de mim... eu preciso mudar todas as coisas que fazem mal, que fazem a gente brigar. Sempre digo isso e depois de um tempo... você sabe o que acontece, eu sempre me pego fazendo tudo que não devia.
Eu só queria pedir desculpas por tudo...
quarta-feira, 31 de julho de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
Eternizar
Eu realmente fiquei triste ao ver esta foto. Percebi que tem muito tempo que nós dois não sentamos em algum lugar qualquer, com nossos milkshakes ou até mesmo com sua pipoquinha ou marshlixos. Que eu te via todos os dias praticamente e hoje em dia te vejo tão pouco tempo. É triste perceber isso. É como se fosse uma linda lembrança, que tem se apagado aos poucos dos nossos pensamentos... e não é isso que quero para nós dois... não quero que as coisas boas deixem de acontecer, que caia apenas na lembrança e que aos poucos elas deixem de existir.
Eu quero criar as mais lindas lembranças de nós dois e eternizar isso. Não deixando isso apagar jamais. Quero que nosso amor dure para sempre e que seja uma das melhores lembranças que não esqueceremos quando mais velhos. Eu quero construir minha vida com você.
Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar.s2
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Eii
Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio(por inteiro) gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que VOCÊ é tudo que eu sempre quis pra SER FELIZ
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver? (:/)
E se eu falar que VOCÊ é tudo que eu sempre quis pra SER FELIZ
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Amor amor...
Meu amor meu amor...
... como eu amo você. Como eu amo estar com você. Como é bom te abraçar e não soltar. Como é bom poder falar com você todos os dias. Como é bom olhar nos seus olhos e dizer que te amo. Como é bom ouvir um "eu te amo" seu.
Eu tenho tanto medo. Medo de te perder. =/ Talvez eu não mostre muito isso, até porque não quero demonstrar medo e insegurança para você. Mas a verdade é que eu tenho realmente medo de te perder. Bem, você já sabe disso... eu já perdi muito tempo com pessoas que eu realmente não me importava, com pessoas que eu se quer amava de verdade, mas com você é diferente... eu tenho realmente medo de te amar. Sim sim, tenho medo de te amar com todo amor possível. Não quero que ache que eu não te ame, pelo contrário... mesmo com este medo, eu já te amo e amo com todo amor possível que alguém pode amar alguém, e isso só faz eu ter mais medo ainda... medo de te perder.
Você acha que não é verdade, mas você é muito importante para mim. Eu te amo absurdamente muito. Acordo com você nos meus pensamentos e durmo pensando em você. E quando você se vai, eu fico morrendo de saudades a partir do primeiro segundo, esperando que este tempo separado seja minimizado a zero o mais rápido possível (fora o medo de você ir, e nunca mais querer me ver novamente =/).
Você me acalma, me faz bem. Você é minha paixão, minha única razão. Você é meu tudo. Você é o motivo dos meus sorrisos, das minhas palhaçadas.
... como eu amo você. Como eu amo estar com você. Como é bom te abraçar e não soltar. Como é bom poder falar com você todos os dias. Como é bom olhar nos seus olhos e dizer que te amo. Como é bom ouvir um "eu te amo" seu.
Eu tenho tanto medo. Medo de te perder. =/ Talvez eu não mostre muito isso, até porque não quero demonstrar medo e insegurança para você. Mas a verdade é que eu tenho realmente medo de te perder. Bem, você já sabe disso... eu já perdi muito tempo com pessoas que eu realmente não me importava, com pessoas que eu se quer amava de verdade, mas com você é diferente... eu tenho realmente medo de te amar. Sim sim, tenho medo de te amar com todo amor possível. Não quero que ache que eu não te ame, pelo contrário... mesmo com este medo, eu já te amo e amo com todo amor possível que alguém pode amar alguém, e isso só faz eu ter mais medo ainda... medo de te perder.
Você acha que não é verdade, mas você é muito importante para mim. Eu te amo absurdamente muito. Acordo com você nos meus pensamentos e durmo pensando em você. E quando você se vai, eu fico morrendo de saudades a partir do primeiro segundo, esperando que este tempo separado seja minimizado a zero o mais rápido possível (fora o medo de você ir, e nunca mais querer me ver novamente =/).
Você me acalma, me faz bem. Você é minha paixão, minha única razão. Você é meu tudo. Você é o motivo dos meus sorrisos, das minhas palhaçadas.
E NADA NO MUNDO VAI MUDAR O QUE SINTO POR VOCÊ.
Eu te amo meu amor.
segunda-feira, 6 de maio de 2013
Um Bom Sonho
É difícil pensar que alguém nunca tenha sonhado, dormindo ou acordado, todo mundo sonha. Alguns sonham mais do que outros, já outros preferem viver na realidade, mas no final todo mundo já perdeu um pouco do seu tempo com sonhos. Alguns destes sonhos são apenas fruto da imaginação, como poder ser um super herói, já outros são desejos a se realizar, como constituir uma família.
Sonhar faz bem para qualquer ser humano, pois faz com que corram atrás do que querem para as suas vidas. Existem pessoas que preferem não seguir seus sonhos com medo de não conseguirem o que sonham, mas a única forma de conseguir algo é tentando de alguma forma e não ficando parado com medo do que pode acontecer.
Se você me perguntasse agora que tipo de pessoa sou eu, eu diria com a maior certeza que sou um sonhador, alguém que planeja e sonha com algo no futuro. Uma vida melhor, uma família para amar, um trabalho, um cachorro e tudo que me alegre, que faz bem para meu corpo e alma.
Meu maior sonho é ser feliz, não uma felicidade instantânea, e sim uma felicidade que dure pelo resto da minha vida. Agora só falta chegar o fim da minha vida para meu sonho se realizar. :)
Se você me perguntasse agora que tipo de pessoa sou eu, eu diria com a maior certeza que sou um sonhador, alguém que planeja e sonha com algo no futuro. Uma vida melhor, uma família para amar, um trabalho, um cachorro e tudo que me alegre, que faz bem para meu corpo e alma.
Meu maior sonho é ser feliz, não uma felicidade instantânea, e sim uma felicidade que dure pelo resto da minha vida. Agora só falta chegar o fim da minha vida para meu sonho se realizar. :)
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Um Ano
É incrivel né? Quando você esta de bem com a vida e que você não tem o que reclamar dela. Nada te deixa triste, nada faz você perder o sorriso, o brilho dos olhos, a paixão no coração, a vontade de ser feliz. É impressionante que quando tudo esta como você queria, com você feliz, o tempo passa numa velocidade muito grande, e você nem percebe. É como um dia onde você pode fazer o que quiser e quando se da conta, o dia já esta no fim, passou em "um segundo".
Faz um ano que eu te fiquei com você e isso foi ontem mesmo. Eu te buscando no curso, morrendo de vergonha e sem coragem alguma de te beijar, até porque você não me fez perder este medo logo de inicio né? Sentados no Ph, e você com seus olhos lindos ("Um Mundo Azul, Um Mundo Verde e As Vezes Até Um Mundo Cinza."), e eu todo bobo apaixonado em cada detalhe seu, te adimirando a cada segundo, não tirando os olhos de você nem um momento. Você toda linda, toda perfeita... e neste dia, você foi toda minha. Para minha alegria e felicidade, não foi só naquele dia que você foi minha. Você se tornou minha desde então, minha linda, minha perfeita, minha namorada. MINHA.
Faz um ano hoje que eu passei a gostar de você de verdade, a amar você mais e mais. Faz um ano que eu não sei o que é viver sem você ao meu lado. Me prendi a você de uma forma que nunca poderei ficar sem você. Seria como tirar o bigode do Mario, ele não seria mais o mesmo! xD
Oooh meu amor, acabamos de fazer um ano que estamos juntos, um grande tempo que passou muito rapido. Mas sabe o que importar? Os varios anos que ainda terei com você, de todo tempo que ainda poderei dizer que te amo, que poderei te adimirar, que poderei te abraçar, que poderei te enxer de beijos apaixonantes e que vão tirar seu folego. Todas as viajens nossas. Um ano é apenas uma pequena parte do que ainda vamos viver juntos.
Feliz Um ano de Pegação sua Linda e Feliz 10 meses de Namoro.
P.s.: Eu te amo muito meu amor.
P.s.²: Eu não vivo sem você ao meu lado.
P.s.³: Morri! (Cade você ao meu lado me completando?)
Faz um ano que eu te fiquei com você e isso foi ontem mesmo. Eu te buscando no curso, morrendo de vergonha e sem coragem alguma de te beijar, até porque você não me fez perder este medo logo de inicio né? Sentados no Ph, e você com seus olhos lindos ("Um Mundo Azul, Um Mundo Verde e As Vezes Até Um Mundo Cinza."), e eu todo bobo apaixonado em cada detalhe seu, te adimirando a cada segundo, não tirando os olhos de você nem um momento. Você toda linda, toda perfeita... e neste dia, você foi toda minha. Para minha alegria e felicidade, não foi só naquele dia que você foi minha. Você se tornou minha desde então, minha linda, minha perfeita, minha namorada. MINHA.
Faz um ano hoje que eu passei a gostar de você de verdade, a amar você mais e mais. Faz um ano que eu não sei o que é viver sem você ao meu lado. Me prendi a você de uma forma que nunca poderei ficar sem você. Seria como tirar o bigode do Mario, ele não seria mais o mesmo! xD
Oooh meu amor, acabamos de fazer um ano que estamos juntos, um grande tempo que passou muito rapido. Mas sabe o que importar? Os varios anos que ainda terei com você, de todo tempo que ainda poderei dizer que te amo, que poderei te adimirar, que poderei te abraçar, que poderei te enxer de beijos apaixonantes e que vão tirar seu folego. Todas as viajens nossas. Um ano é apenas uma pequena parte do que ainda vamos viver juntos.
Feliz Um ano de Pegação sua Linda e Feliz 10 meses de Namoro.
P.s.: Eu te amo muito meu amor.
P.s.²: Eu não vivo sem você ao meu lado.
P.s.³: Morri! (Cade você ao meu lado me completando?)
quarta-feira, 20 de março de 2013
Probabilidade
Um vez eu li sobre a probabilidade de
relacionamentos darem certo, tanto de namoro, noivado ou casamento. E os dados
comprovavam que a maioria do relacionamentos acabam, noivados terminavam e os
casados acabam se divorciando.
Mas como alguém pode basear suas chances de dar certo com uma pessoa através de dados lógicos? Gostar de alguém é sentimental, não lógico. Você pode até usar a lógica pra se aproximar de alguém que se parece com você, que gosta das mesmas coisas de você, mas depois que começa a conviver com ela, é seu coração que vai dizer se você gosta ou não gosta dela.
Quando você percebe que não gosta da pessoa, ou você vive uma mentira até descobrir realmente que não é feliz e acaba se transformando em mais um casal nessa probabilidade de dar errado, ou você termina o que não começou ainda e assim os dois saem ganhando.
Já quando você percebe que gosta realmente da pessoa, ou ela não gosta de você e vai te fazer mal por no máximo uma semana, ou os dois se gostam e vão construir uma vida juntos.
O meu caso foi gostar de você desde sempre, muito antes de começar a conversar com você. Gostar mais ainda depois que começamos a conversar, e mais e mais quando começamos a ficar. Gostar tanto de você ao ponto de criar um pequeno jogo só para te pedir em namoro. Perder a fala ao te pedir em namoro de tão especial que você era(e ainda é) na época.
Pensando em probabilidade novamente, se eu fosse calcular a probabilidade de eu ainda te amar daqui a alguns anos, eu perceberia que este valor é proporcional a o quanto eu te amava no começo vezes a nossa vontade de correr atrás para fazer da certo. Garanto que da minha parte, eu sempre farei de tudo pra dar certo com você, ou seja, nossa probabilidade de dar certo com o passar dos anos não vai diminuir, apenas crescer ( a não ser claro, que você não queira mais, leando a probabilidade a zero).
Como sempre, eu me enrolo ao falar sobre meu sentimento por você... sempre deixo a desejar. MAS... você só tem que saber que eu nunca vou deixar nosso amor morrer, pois eu te amo e não vivo sem você.
Mas como alguém pode basear suas chances de dar certo com uma pessoa através de dados lógicos? Gostar de alguém é sentimental, não lógico. Você pode até usar a lógica pra se aproximar de alguém que se parece com você, que gosta das mesmas coisas de você, mas depois que começa a conviver com ela, é seu coração que vai dizer se você gosta ou não gosta dela.
Quando você percebe que não gosta da pessoa, ou você vive uma mentira até descobrir realmente que não é feliz e acaba se transformando em mais um casal nessa probabilidade de dar errado, ou você termina o que não começou ainda e assim os dois saem ganhando.
Já quando você percebe que gosta realmente da pessoa, ou ela não gosta de você e vai te fazer mal por no máximo uma semana, ou os dois se gostam e vão construir uma vida juntos.
O meu caso foi gostar de você desde sempre, muito antes de começar a conversar com você. Gostar mais ainda depois que começamos a conversar, e mais e mais quando começamos a ficar. Gostar tanto de você ao ponto de criar um pequeno jogo só para te pedir em namoro. Perder a fala ao te pedir em namoro de tão especial que você era(e ainda é) na época.
Pensando em probabilidade novamente, se eu fosse calcular a probabilidade de eu ainda te amar daqui a alguns anos, eu perceberia que este valor é proporcional a o quanto eu te amava no começo vezes a nossa vontade de correr atrás para fazer da certo. Garanto que da minha parte, eu sempre farei de tudo pra dar certo com você, ou seja, nossa probabilidade de dar certo com o passar dos anos não vai diminuir, apenas crescer ( a não ser claro, que você não queira mais, leando a probabilidade a zero).
Como sempre, eu me enrolo ao falar sobre meu sentimento por você... sempre deixo a desejar. MAS... você só tem que saber que eu nunca vou deixar nosso amor morrer, pois eu te amo e não vivo sem você.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Lembra De Mim
Assim como eu faço, eu gostaria que você fizesse.
Quando eu acordo, a primeira coisa que faço é olhar pro meu celular para ver se tem alguma msg sua. Leio e te respondo, digo bom dia. Acordo pensando em você, levanto pensando em você e espero pelo seu bom dia (pensando em você).
Lembre de mim, assim como eu lembro de você. O tempo todo.
Quando eu acordo, a primeira coisa que faço é olhar pro meu celular para ver se tem alguma msg sua. Leio e te respondo, digo bom dia. Acordo pensando em você, levanto pensando em você e espero pelo seu bom dia (pensando em você).
Lembre de mim, assim como eu lembro de você. O tempo todo.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
domingo, 20 de janeiro de 2013
Contradição
Desde quando eu era apenas uma criança, minha mãe já me dizia que eu devia gostar mais de mim do que de outra pessoa. Vinha com aquelas frases de mãe que se preocupa com você até de mais, com medo de ver você sofrer se não seguisse este conselho.
Quando você vai crescendo, vivendo esta vida, vendo filmes, conhecendo contos de fada, você descobre que quem ama de verdade, faria qualquer coisa pela pessoa amada (sim, somente quem ama de verdade faria isso).
Isso sempre me deixou com uma interrogação na minha cabeça.
Se você ama uma pessoa, você faria tudo pra ver ela feliz... até mesmo se machucar. Mas para você poder se machucar por uma pessoa, você tem que pelo menos gostar mais dela do que de você mesmo. Isso me faz pensar muito sobre como alguém pode destruir uma outra pessoa totalmente.
Se você entrega o seu coração a alguém que ama, você deixa que esta pessoa cuide dele. Mas você não pode ter certeza de como ele vai ser tratado? Talvez com amor? Ou talvez ele seja totalmente maltratado. Talvez ele fique em um lugar agradável, ou em uma caixa fechada. Quem vai saber? Você nunca vai poder ter certeza disso.
Como posso então gostar mais de mim e ao mesmo tempo amar de verdade uma pessoa?
Nesta resposta, saem duas pessoas. A primeira é a que se machucou por alguém que não merecia o seu amor, que ficou com coração partido... esta pessoa vai sofrer e sentir uma dor insuportável e vai preferir viver sem amor. A segunda pessoa vai ter um amor correspondido, e vai se tornar a pessoa mais feliz do mundo, tornando uma pessoa que ama a si mesmo e ao seu verdadeiro amor. Agora, quem garante qual pessoa você vai se tornar?
Por mais que você goste de você mesmo, uma hora você vai dar sua cara a tapa por alguém. A diferença é por quem você faria isso.
:)
Quando você vai crescendo, vivendo esta vida, vendo filmes, conhecendo contos de fada, você descobre que quem ama de verdade, faria qualquer coisa pela pessoa amada (sim, somente quem ama de verdade faria isso).
Isso sempre me deixou com uma interrogação na minha cabeça.
Se você ama uma pessoa, você faria tudo pra ver ela feliz... até mesmo se machucar. Mas para você poder se machucar por uma pessoa, você tem que pelo menos gostar mais dela do que de você mesmo. Isso me faz pensar muito sobre como alguém pode destruir uma outra pessoa totalmente.
Se você entrega o seu coração a alguém que ama, você deixa que esta pessoa cuide dele. Mas você não pode ter certeza de como ele vai ser tratado? Talvez com amor? Ou talvez ele seja totalmente maltratado. Talvez ele fique em um lugar agradável, ou em uma caixa fechada. Quem vai saber? Você nunca vai poder ter certeza disso.
Como posso então gostar mais de mim e ao mesmo tempo amar de verdade uma pessoa?
Nesta resposta, saem duas pessoas. A primeira é a que se machucou por alguém que não merecia o seu amor, que ficou com coração partido... esta pessoa vai sofrer e sentir uma dor insuportável e vai preferir viver sem amor. A segunda pessoa vai ter um amor correspondido, e vai se tornar a pessoa mais feliz do mundo, tornando uma pessoa que ama a si mesmo e ao seu verdadeiro amor. Agora, quem garante qual pessoa você vai se tornar?
Por mais que você goste de você mesmo, uma hora você vai dar sua cara a tapa por alguém. A diferença é por quem você faria isso.
:)
sábado, 12 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)








