quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um Ano

     É incrivel né? Quando você esta de bem com a vida e que você não tem o que reclamar dela. Nada te deixa triste, nada faz você perder o sorriso, o brilho dos olhos, a paixão no coração, a vontade de ser feliz. É impressionante que quando tudo esta como você queria, com você feliz, o tempo passa numa velocidade muito grande, e você nem percebe. É como um dia onde você pode fazer o que quiser e quando se da conta, o dia já esta no fim, passou em "um segundo".
     Faz um ano que eu te fiquei com você e isso foi ontem mesmo. Eu te buscando no curso, morrendo de vergonha e sem coragem alguma de te beijar, até porque você não me fez perder este medo logo de inicio né? Sentados no Ph, e você com seus olhos lindos ("Um Mundo Azul, Um Mundo Verde e As Vezes Até Um Mundo Cinza."), e eu todo bobo apaixonado em cada detalhe seu, te adimirando a cada segundo, não tirando os olhos de você nem um momento. Você toda linda, toda perfeita... e neste dia, você foi toda minha. Para minha alegria e felicidade, não foi só naquele dia que você foi minha. Você se tornou minha desde então, minha linda, minha perfeita, minha namorada. MINHA.
     Faz um ano hoje que eu passei a gostar de você de verdade, a amar você mais e mais. Faz um ano que eu não sei o que é viver sem você ao meu lado. Me prendi a você de uma forma que nunca poderei ficar sem você. Seria como tirar o bigode do Mario, ele não seria mais o mesmo! xD
     Oooh meu amor, acabamos de fazer um ano que estamos juntos, um grande tempo que passou muito rapido. Mas sabe o que importar? Os varios anos que ainda terei com você, de todo tempo que ainda poderei dizer que te amo, que poderei te adimirar, que poderei te abraçar, que poderei te enxer de beijos apaixonantes e que vão tirar seu folego. Todas as viajens nossas. Um ano é apenas uma pequena parte do que ainda vamos viver juntos.
     Feliz Um ano de Pegação sua Linda e Feliz 10 meses de Namoro.


     P.s.: Eu te amo muito meu amor.
     P.s.²: Eu não vivo sem você ao meu lado.
     P.s.³: Morri! (Cade você ao meu lado me completando?)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário