Um vez eu li sobre a probabilidade de
relacionamentos darem certo, tanto de namoro, noivado ou casamento. E os dados
comprovavam que a maioria do relacionamentos acabam, noivados terminavam e os
casados acabam se divorciando.
Mas como alguém pode basear suas chances de dar
certo com uma pessoa através de dados lógicos? Gostar de alguém é sentimental,
não lógico. Você pode até usar a lógica pra se aproximar de alguém que se
parece com você, que gosta das mesmas coisas de você, mas depois que começa a
conviver com ela, é seu coração que vai dizer se você gosta ou não gosta dela.
Quando você percebe que não gosta da pessoa, ou
você vive uma mentira até descobrir realmente que não é feliz e acaba se
transformando em mais um casal nessa probabilidade de dar errado, ou você
termina o que não começou ainda e assim os dois saem ganhando.
Já quando você percebe que gosta realmente da
pessoa, ou ela não gosta de você e vai te fazer mal por no máximo uma semana, ou os dois
se gostam e vão construir uma vida juntos.
O meu caso foi gostar de você desde sempre, muito
antes de começar a conversar com você. Gostar mais ainda depois que começamos a
conversar, e mais e mais quando começamos a ficar. Gostar tanto de você ao
ponto de criar um pequeno jogo só para te pedir em namoro. Perder a fala ao te pedir em namoro de tão especial que você era(e ainda é) na época.
Pensando em probabilidade novamente, se eu fosse calcular a probabilidade de eu ainda te amar daqui a alguns anos, eu perceberia que este valor é proporcional a o quanto eu te amava no começo vezes a nossa vontade de correr atrás para fazer da certo. Garanto que da minha parte, eu sempre farei de tudo pra dar certo com você, ou seja, nossa probabilidade de dar certo com o passar dos anos não vai diminuir, apenas crescer ( a não ser claro, que você não queira mais, leando a probabilidade a zero).
Como sempre, eu me enrolo ao falar sobre meu sentimento por você... sempre deixo a desejar. MAS... você só tem que saber que eu nunca vou deixar nosso amor morrer, pois eu te amo e não vivo sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário