domingo, 30 de outubro de 2011

Acabou, E Eu Não Sou O Seu Cantor

"O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer?
Em quem a gente vai pensar quando a luz se apagar?


... Acabou, e eu não sou o seu cantor!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Purgatório

domingo, 23 de outubro de 2011

A Dor De Ouvir A Verdade

     "Eu lhe entreguei o meu coração e você nem o desembrulhou. Não lhe interessou saber tudo que eu sentia realmente. So se importava com si e um pouco mais de ti. Eu não quero mais saber, agora que tudo passou, não me interesso em te dar explicações e muito menos provar que te amo ou um dia te amei. Foda-se você e foda-se para meu coração, mais um vez."

sábado, 22 de outubro de 2011

A Decisão Mais Difícil Da Minha Infância


Encontrei na net. A mais pura verdade.

Perdão

    Decidi procurar no dicionario o significado da palavra Perdoar, e encontrei isso: "(latim medieval perdonare)
 v. tr. e intr.
     1. Conceder perdão, absolver da pena. = ABSOLVER, AMNISTIAR, DESCULPAR, INDULTAR, ≠ CONDENAR, CULPAR, PUNIR.
     2. Isentar de dívida.
     3. Aceitar, suportar, tolerar.
     4. Poupar."



     Eu decidi procurar sobre este significado depois de usar esta palavra com uma pessoa que é muito especial para mim, uma pessoa que eu fiz sofrer algum dia. Talvez eu tenha ficado cego ao longo de um tempo, e fiz coisas que não devia ter feito com esta pessoa e nem com as outras. Eu simplesmente me afastei, deixei de lado e acabei me esquecendo destas pessoas. E como foi dito pra mim, foi fácil ter me afastado. Eu admito que o fato aconteceu, mas não foi algo que eu queria, não foi algo que eu pensei em fazer, foi algo que apenas aconteceu.
     Sei que sou um idiota, e você não precisa pedir perdão por me dizer o que eu realmente sou. Fui o mais idiota que alguém jamais vai conseguir ser novamente, e por isso EU te peço perdão. Perdão por ter me afastado e deixado de lado nossa amizade. E depois de tudo que aconteceu, depois que a cegueira se foi, fazer coisas mais idiotas ainda, tratar assuntos sérios na brincadeira e ainda por cima não ser a pessoa que eu era.

 
Então eu simplesmente te peço Perdão.

Meus Fieis Escudeiros

     Como devo começar este texto? Na verdade eu não tenho nem ideias nem palavras pra poder escrever o que eu quero dizer. Talvez eu tenha ficado assustado com a reação das pessoas, e como elas agiram, e isso me fez ficar sem palavras, mas ao mesmo tempo muito feliz. Descobri que tenho um grande exercito de Fieis Escudeiros. Pessoas que em vez de apenas fingir que não aconteceu nada comigo, pegaram e ficaram ao meu lado me ajudando a superar as coisas que me jogavam no chão, e as pessoas. Posso definir estes Fieis Escudeiros com meus amigos, minha família que eu não abriria mão deles por nada! Agora eu me pergunto, o que teria acontecido comigo sem eles? Eu talvez estivesse em pé entre mentiras, ou estirado no chão sem ninguém pra me ajudar a levantar.
     Eu não sei ao certo, mas sem eles não teria aguentado e superado tão rápido como foi. E porque não falar mais dos Fieis Escudeiros? Primeiramente, e o principal... Deus, por ter me livrado do caminho que poderia me deixar no chão e me guiar para algo muito melhor. Depois, obviamente vem minha família, mãe, pai e irmão, pois sem eles eu talvez estaria totalmente perdido e descontrolado. E depois os amigos, meus grandes amigos. Que pelo contrario do que eu pensava antes, eu possuo em uma grande quantidade.
    Então, o que tenho que escrever neste texto é exatamente sobre a gratidão por ter vocês em minha vida. Muito obrigado por existirem, Fieis Escudeiros.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não Vai Se Suicidar

     O perito criminal do mini-curso falou uma coisa que eu percebi que se expande para outras coisas na vida, muitas outras coisas. Quando alguém fica falando que vai se suicidar, esta pessoa NÃO VAI SE SUICIDAR, e que na maioria das vezes o suicida apenas deixa uma carta, e vai embora em silencio, sem ninguém notar a sua tendencia ao suicídio.
    Eu peguei este fato no momento em que ele disse isso, e levei para tudo que encontramos nesta vida, e se fizermos isso, percebemos que as pessoas que falam de mais sobre algo, como gostar muito de alguém ou de alguma coisa, algo que você chega a acreditar de tanto a pessoa insistir, na verdade a pessoa não se importa nem um pouco, e só fala por falar, sem nenhuma importância nas palavras.
     Então fica a dica ai quando vocês se depararem com isso...

The Dark Wood Of Error

"Nel mezzo del cammin di nostra vita
Mi ritrovai per una selva oscura
Ché la diritta via era smarrita.
Ahi quanto a dir qual era è cosa dura
Esta selva selvaggia e aspra e forte
Che nel pensier rinova la paura!
Tant'è amara che poco è più morte;
Ma per trattar del ben ch'i' vi trovai,
Dirò de l'altre cose ch'i' v'ho scorte.
Io non so ben ridir com'i' v'intrai,
Tant'era pien di sonno a quel punto
Che la verace via abbandonai.
Ma poi ch'i' fui al piè d'un colle giunto,
Là dove terminava quella valle
Che m'avea di paura il cor compunto,
Guardai in alto, e vidi le sue spalle
Vestite già de' raggi del pianeta
Che mena dritto altrui per ogne calle.
Allor fu la paura un poco queta
He nel lago del cor m'era durata
La notte ch'i' passai con tanta pieta.
E come quei che con lena affannata
Uscito fuor del pelago a la riva
Si volge a l'acqua perigliosa e guata,
Così l'animo mio, ch'ancor fuggiva,
Si volse a retro a rimirar lo passo
Che non lasciò già mai persona viva."

Posts Deletados...

    Deletei todos os meus postes por motivos muito claros para mim. Começarei a escrever logo logo, só que não é muito relacionado ao que eu escrevia antes! Talvez tenha algo sobre o que eu escrevia, só que em direções e sentidos contrários.

É isso! *-*

Fiquem com uma boa música!