domingo, 23 de outubro de 2011

A Dor De Ouvir A Verdade

     "Eu lhe entreguei o meu coração e você nem o desembrulhou. Não lhe interessou saber tudo que eu sentia realmente. So se importava com si e um pouco mais de ti. Eu não quero mais saber, agora que tudo passou, não me interesso em te dar explicações e muito menos provar que te amo ou um dia te amei. Foda-se você e foda-se para meu coração, mais um vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário