quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não Vai Se Suicidar

     O perito criminal do mini-curso falou uma coisa que eu percebi que se expande para outras coisas na vida, muitas outras coisas. Quando alguém fica falando que vai se suicidar, esta pessoa NÃO VAI SE SUICIDAR, e que na maioria das vezes o suicida apenas deixa uma carta, e vai embora em silencio, sem ninguém notar a sua tendencia ao suicídio.
    Eu peguei este fato no momento em que ele disse isso, e levei para tudo que encontramos nesta vida, e se fizermos isso, percebemos que as pessoas que falam de mais sobre algo, como gostar muito de alguém ou de alguma coisa, algo que você chega a acreditar de tanto a pessoa insistir, na verdade a pessoa não se importa nem um pouco, e só fala por falar, sem nenhuma importância nas palavras.
     Então fica a dica ai quando vocês se depararem com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário