Como devo começar este texto? Na verdade eu não tenho nem ideias nem palavras pra poder escrever o que eu quero dizer. Talvez eu tenha ficado assustado com a reação das pessoas, e como elas agiram, e isso me fez ficar sem palavras, mas ao mesmo tempo muito feliz. Descobri que tenho um grande exercito de Fieis Escudeiros. Pessoas que em vez de apenas fingir que não aconteceu nada comigo, pegaram e ficaram ao meu lado me ajudando a superar as coisas que me jogavam no chão, e as pessoas. Posso definir estes Fieis Escudeiros com meus amigos, minha família que eu não abriria mão deles por nada! Agora eu me pergunto, o que teria acontecido comigo sem eles? Eu talvez estivesse em pé entre mentiras, ou estirado no chão sem ninguém pra me ajudar a levantar.
Eu não sei ao certo, mas sem eles não teria aguentado e superado tão rápido como foi. E porque não falar mais dos Fieis Escudeiros? Primeiramente, e o principal... Deus, por ter me livrado do caminho que poderia me deixar no chão e me guiar para algo muito melhor. Depois, obviamente vem minha família, mãe, pai e irmão, pois sem eles eu talvez estaria totalmente perdido e descontrolado. E depois os amigos, meus grandes amigos. Que pelo contrario do que eu pensava antes, eu possuo em uma grande quantidade.
Então, o que tenho que escrever neste texto é exatamente sobre a gratidão por ter vocês em minha vida. Muito obrigado por existirem, Fieis Escudeiros.
Escudeiros só não, meu caro!!! Você tem clérigos, magos, paladinos, bardos, bárbaros, arqueiros... Tem um grupo magnifico de amigos que te cerca. Quanto a eles, só posso te dizer uma coisa: Faça bom uso!
ResponderExcluirSim sim, claramente. Não sei se você sabe, mas você é um deles!
ResponderExcluir