Deletei todos os meus postes por motivos muito claros para mim. Começarei a escrever logo logo, só que não é muito relacionado ao que eu escrevia antes! Talvez tenha algo sobre o que eu escrevia, só que em direções e sentidos contrários.
É isso! *-*
Fiquem com uma boa música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário