É... Talvez eu seja quase 100% brincadeira. Mas o que incomoda é nao ser 100% para você.
Não sou 100% do que voce queria... Talvez na não seja nem 10%...
Talvez o que me incomoda é não te fazer rir a toda nova brincadeira.
Talvez o que me incomoda é nao conseguir dormir agora.
Talvez o que me incomoda é não ser perfeito para você a toda hora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário