segunda-feira, 5 de maio de 2014

100%

     É... Talvez eu seja quase 100% brincadeira. Mas o que incomoda é nao ser 100% para você.
     Não sou 100% do que voce queria... Talvez na não seja nem 10%...
     Talvez o que me incomoda é não te fazer rir a toda nova brincadeira.
     Talvez o que me incomoda é nao conseguir dormir agora.
     Talvez o que me incomoda é não ser perfeito para você a toda hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário