Na parede existem vestígios do meu passado, na mesa fatos escritos que já não me pertencem mais. Eu sei, as coisas mudam com tempo, nada é pra sempre. Tudo um dia tem um fim. Nomes escritos ao lado do meu se apagaram, e outros foram escritos, mas já que nada é eterno, logo estes nomes também vai se apagar e vão sumir. É simples, é um ciclo de vida. Entendam isso e não vão sentir mais tristeza.
Nomes juntos aos seus... Eles se vão, mas o seu sempre estará lá, não é? ^^
ResponderExcluirJoão, nunca tinha pensado nisso! Mas é verdade! *--*
ResponderExcluiro seu sempre estará lá, aqui, de verde marca texto,ate todas as sextas feiras que vierem...
ResponderExcluir