Engraçado como as coisas mudam tão de repente nas nossas vidas não é? A alguns meses atras eu estaria fazendo de tudo para que eu e a pessoa que eu achava que era o amor da minha vida não tivesse uma briga, ou que nada deixasse nada de ruim entre nos dois, mesmo sabendo que eu estava certo algumas vezes. E hoje em dia tenho observado meus amigos com uma atitude semelhante a que eu tinha a pouco tempo atras, e ai que vem a parte engraçada, sabe porque? Eu não vejo nenhum sentido mais para agir assim. Não vale nem um pouco apena se esforça por uma pessoa, se esta pessoa também não se esforça por você.
Sério, talvez antes eu estava totalmente cego sobre isso e ninguém me avisava, mas hoje em dia eu estou como um observador, e não tenho observado apenas uma pessoa, tenho observado vários amigos. Sabe, nossas atitudes são sempre as melhores para que tudo de certo, e a pessoa que tentamos conviver, amar, não se importa nem um pouco. Nem o minimo para nos deixar feliz e para podermos pensar que esta pessoa também se importa, nem que seja um pouco.
O bom é que agora eu sei disso, sei como é... sei como agir se precisar. Como diria uma amiga minha, que se foda-se, eu não preciso disso e nem de ninguém. Mas não vou estragar a felicidade dos meus amigos, talvez a pessoa pelo a qual ela tenta fazer tudo, seja a pessoa certa pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário