sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Declaração Do Meu Terceiro Ano

     Achei algo muito interessante no meu material do 3º ano do ensino médio. É um pedaço de um texto que eu estava escrevendo, parece que eu não terminei ele. O engraçado que foi em 2009 e não faz tanto tempo assim, mas eu não sei o que estava passando na minha mente, o que eu estava vivendo ao certo naquela época.
     Vamos então ao texto:

     "Uma vez pensei que o mundo já não tinha valor e que não valia mais apena viver, me senti sem um chão pois tudo que esperava daquele futuro não existia... era apenas ilusão.
      Os dias foram passando e eu continuei me mantendo forte, não que a ilusão tenha me abalado, já esperava por ela, mas o medo de se arriscar cresceu de uma forma surreal. Sei que meus amigos sempre me apoiaram e me avisaram sobre os riscos que eu corria, e por isso sei que são umas das pessoas mais importantes da minha vida."


     E aos poucos lendo este texto enquanto passava ele para o blog, percebi do que se tratava.... simplesmente faz sentido. O Tales de 2009 era mais esperto e sagaz do que o que tem vivido até 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário