segunda-feira, 30 de setembro de 2013

     Acordar e perceber que é a pessoa mais sortuda do mundo.
     Te ter ao meu lado me faz tão bem. *-*

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

     Eu queria apenas ter palavras para dizer o que sinto...

25/09/2013

     Nesta data... eu só queria dizer que Eu Te Amo.

Eu só queria...

     Queria ser uma pessoa diferente, uma pessoa com uma mente diferente. Queria poder ser mais como Scott. Queria não pensar no passado... no seu passado... no meu passado. Queria que você não tivesse um passado e da mesma forma não queria ter um passado. Queria que minha mente não brincasse comigo sobre isso. Queria não ser ciumento (isso acaba estragando tantas coisas boas). Er... eu queria ser diferente do que eu sou.
     Eu sei, você nunca reclamou sobre isso e nunca cobrou isso de mim... eu preciso mudar todas as coisas que fazem mal, que fazem a gente brigar. Sempre digo isso e depois de um tempo... você sabe o que acontece, eu sempre me pego fazendo tudo que não devia.
     Eu só queria pedir desculpas por tudo...