segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Saudades

     Hoje eu acabei de incluir mais um significado para saudade. Bem, pela definição usual, saudade é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém. Para minha pessoa, especificamente hoje, saudade virou um sentimento causado pela sua ausência da sua pessoa online para conversar comigo. =/
     Sei que tenho o grande prazer de poder te ver todo dia, mesmo que de segunda a sexta isso seja apenas pouco menos de duas horas... e sei que nestas férias passamos muito tempo juntos (se não juntos pessoalmente,  juntos online ou por algum outro meio de comunicação). Sei além de tudo que ainda te verei se segunda a segunda com um tempo ainda maior nos finais de semana, mas sua ausência nesta noite de chuva foi bem notada. =/
     Ficar online no facebook, encarando ele o tempo todo, procurando seu nome no chat ao lado para ver se você tinha ficado online, contando os minutos para você chegar em casa e falar comigo é completamente angustiante... é completamente sofrido.
     Uma noite sem você me deixou assim... UMA ÚNICA NOITE. Agora imagine se eu não tivesse você por estes quase 3 anos? O que seria de mim? O que seria de você? Eu sei que eu seria uma pessoa mais sofrida, uma pessoa triste... sabe porque eu sei disso? Porque você faz tudo valer a pena... faz toda esta luta valer. Faz eu ver um futuro juntos... juntos e felizes um com o outro.
     Sei muito bem que sentirei saudades de você conversando comigo em tempos em que estaremos ocupados com as responsabilidades e sei que você sentira saudades também. Sei que momentos serão difíceis, brigar serão difíceis, pedras no caminho serão difíceis, mil coisas vão entrar no nosso caminho e vão dificultar muitas coisas (falta de dinheiro pra nossa casa será difícil).  MAAASS... tudo vai valer... só por ter você ao meu lado, tudo vai ser mais fácil, tudo vai ser mais divertido, tudo vai ser mais belo.
     Não importa a distancia, não importa as brigas, não importa as dificuldades se no fim eu sei que terei você ao meu lado. Vai doer a saudade? Vai sim... saudades vai bater forte. Vai doer as palavras ditas sem pensar ou as ignorâncias? Sim, com toda certeza que vai... mas meu amor, nada vai superar o que eu sinto por você, nada vai superar o que você sente por mim ( a não ser o que eu sinto por você, porque você sabe, amor muito mais).
     Me desculpe não ter dito muito isso, me desculpe não ter escrito muito aqui... acredito que tenho encontrado uma forma melhor de expressar o que eu sinto por você... simplesmente te enchendo de beijos, abraços e dizendo o quanto você é especial para mim, o quanto em amo você, o quanto eu tenho sorte em te der na minha vida, o quanto eu quero passar resto da minha vida com você, com dificuldades ou não. Eu te amo... e é isso que importa. Não se esqueça disso nem por um segundo... nem mesmo quando a ignorância e o senso  de educação já tenha saído de nos dois.
     Você é a minha melhor amiga, minha melhor amante, minha melhora namorada.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feliz Aniversario!

     Para começar, sei que eu sou um idiota e sempre acabo falando coisas erradas e ignorantes. =/ Já cansei de te pedir desculpas sobre isso e sei que te devo novamente desculpas! Sei que já estava chateada sobre algo e eu acabei te deixando mais ainda chateada! Sério, me desculpe por isso infinitamente! Eu não queria te deixar com raiva de mim ou chateada ou os dois ao mesmo tempo. =/
Eu te amo e só quero seu bem! Se brigo é porque quero seu bem! (Gorda u.u)

AND NOW...




Parabéns pra você 22kona! *-* *-* *-*           
Felicidade, saúde e sucesso para você hoje e sempre. Que tudo de bom venha para você. Hum... que maiss?!?! Muito marshlixo, alface e tomate para suas refeições de gorda! xD Muito dinheiro para você viajar comigo pelo mundo ou pela galáxia  42.
Que você consiga perder um pouco deste peso.
E é isso ai! Minha bióloga! *-----*
Você sabe que eu te amo no matter what! Quero ver você feliz...sempre feliz. A pessoa mais feliz do mundo todo ou pela galáxia  42. Não esqueça disso nunca ta?(Já ta ficando velha, vai que esquece neh?)

Minha gorda! *-*

Te amo baby! Te amo MUITO! Não existe ninguém que me faça tão bem quanto você me faz!

 

domingo, 27 de julho de 2014

Céu Azul

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia
Uma palavra amiga,uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas


Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia...

sábado, 26 de julho de 2014

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Só Penso Em Você

     Hoje eu queria acordar ao seu lado e te dizer que te amo. Te dar um beijo de bom dia... Um abraço... Uns 5 minutos a mais juntos na cama.
     Mas estou aqui longe... Só pensando em você. Eu Te Amo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Um dia

     Mais um dia com você longe de mim. Sera que vai continuar assim por muito tempo? Eu conto os dias para poder te ver.
     Confesso que odeio o fato de você conversar comigo pelo face... Odeio o face. U.U Gosto de conversar com você quando estamos abraçados, depois de um beijo ou sei la... Gosto quando esta perto... Quando posso sentit seu cheiro, quando posso te olhar a qualquer instante, quando posso te enxer de beijo no pescoço, quando posso te abraçar bem forte.
     Odeio cada segundo que você esta longe de mim e odeio o fato do tempo passar tão rápido quando estamos juntos.
     Mas quero te dizer algo... Amo seus olhos... Aaah, como eu amo eles. Como eu amo você... Er... Como eu amo você meu anjo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

100%

     É... Talvez eu seja quase 100% brincadeira. Mas o que incomoda é nao ser 100% para você.
     Não sou 100% do que voce queria... Talvez na não seja nem 10%...
     Talvez o que me incomoda é não te fazer rir a toda nova brincadeira.
     Talvez o que me incomoda é nao conseguir dormir agora.
     Talvez o que me incomoda é não ser perfeito para você a toda hora...

terça-feira, 25 de março de 2014

25/03/2014

     Mais um dia, logo logo mais um mês... daqui a pouco mais um ano, que já são quase o dobro. Outro dia 25 sem te ver... =/ A questão aqui é... quando vou morar com você?

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

23 de Fevereiro de 2014

     Acabo de deitar, são apenas 1:47 da manha. Fui deitar com sono, mas acabei perdendo ele no caminho. Acho que você me faz perder o sono as vezes (só as vezes).
     Sempre achei que eu e você fomos feitos um para o outro, e pra falar a verdade sempre acharei. Sou um pouco emotivo ( você e o Ronaro concordam com isso), e por isso quero sempre mais do seu amor, mais da sua paixão (por mim principalmente), mais da sua atenção.  Se eu não recebo o que espero destas coisas, eu fico revoltado... fico meio que sentido (sim, sou a menininha da relação né? ).
     Acho que por ser assim, acabo não vendo também do que você precisa de mim. Te cobro muito sem ver o que eu devia estar fazendo. Nunca fui perfeito e nunca vou ser ( mas saiba que você é perfeita para mim), mas sei que preciso melhorar... preciso ser melhor pra você.
     Eu te amo e você sabe disso right?