quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feliz Aniversario!

     Para começar, sei que eu sou um idiota e sempre acabo falando coisas erradas e ignorantes. =/ Já cansei de te pedir desculpas sobre isso e sei que te devo novamente desculpas! Sei que já estava chateada sobre algo e eu acabei te deixando mais ainda chateada! Sério, me desculpe por isso infinitamente! Eu não queria te deixar com raiva de mim ou chateada ou os dois ao mesmo tempo. =/
Eu te amo e só quero seu bem! Se brigo é porque quero seu bem! (Gorda u.u)

AND NOW...




Parabéns pra você 22kona! *-* *-* *-*           
Felicidade, saúde e sucesso para você hoje e sempre. Que tudo de bom venha para você. Hum... que maiss?!?! Muito marshlixo, alface e tomate para suas refeições de gorda! xD Muito dinheiro para você viajar comigo pelo mundo ou pela galáxia  42.
Que você consiga perder um pouco deste peso.
E é isso ai! Minha bióloga! *-----*
Você sabe que eu te amo no matter what! Quero ver você feliz...sempre feliz. A pessoa mais feliz do mundo todo ou pela galáxia  42. Não esqueça disso nunca ta?(Já ta ficando velha, vai que esquece neh?)

Minha gorda! *-*

Te amo baby! Te amo MUITO! Não existe ninguém que me faça tão bem quanto você me faz!