Eu te amo e só quero seu bem! Se brigo é porque quero seu bem! (Gorda u.u)
AND NOW...
Parabéns pra você 22kona! *-* *-* *-*
Felicidade, saúde e sucesso para você hoje e sempre. Que tudo de bom venha para você. Hum... que maiss?!?! Muito marshlixo, alface e tomate para suas refeições de gorda! xD Muito dinheiro para você viajar comigo pelo mundo
Que você consiga perder um pouco deste peso.
E é isso ai! Minha bióloga! *-----*
Você sabe que eu te amo no matter what! Quero ver você feliz...sempre feliz. A pessoa mais feliz do mundo todo
![]() |
| Minha gorda! *-* |
Te amo baby! Te amo MUITO! Não existe ninguém que me faça tão bem quanto você me faz!


