quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feliz Aniversario!

     Para começar, sei que eu sou um idiota e sempre acabo falando coisas erradas e ignorantes. =/ Já cansei de te pedir desculpas sobre isso e sei que te devo novamente desculpas! Sei que já estava chateada sobre algo e eu acabei te deixando mais ainda chateada! Sério, me desculpe por isso infinitamente! Eu não queria te deixar com raiva de mim ou chateada ou os dois ao mesmo tempo. =/
Eu te amo e só quero seu bem! Se brigo é porque quero seu bem! (Gorda u.u)

AND NOW...




Parabéns pra você 22kona! *-* *-* *-*           
Felicidade, saúde e sucesso para você hoje e sempre. Que tudo de bom venha para você. Hum... que maiss?!?! Muito marshlixo, alface e tomate para suas refeições de gorda! xD Muito dinheiro para você viajar comigo pelo mundo ou pela galáxia  42.
Que você consiga perder um pouco deste peso.
E é isso ai! Minha bióloga! *-----*
Você sabe que eu te amo no matter what! Quero ver você feliz...sempre feliz. A pessoa mais feliz do mundo todo ou pela galáxia  42. Não esqueça disso nunca ta?(Já ta ficando velha, vai que esquece neh?)

Minha gorda! *-*

Te amo baby! Te amo MUITO! Não existe ninguém que me faça tão bem quanto você me faz!

 

domingo, 27 de julho de 2014

Céu Azul

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia
Uma palavra amiga,uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas


Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilhar,


E viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar,
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar,
O que importa é nossa alegria


Tão natural quanto a luz do dia...

sábado, 26 de julho de 2014

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Só Penso Em Você

     Hoje eu queria acordar ao seu lado e te dizer que te amo. Te dar um beijo de bom dia... Um abraço... Uns 5 minutos a mais juntos na cama.
     Mas estou aqui longe... Só pensando em você. Eu Te Amo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Um dia

     Mais um dia com você longe de mim. Sera que vai continuar assim por muito tempo? Eu conto os dias para poder te ver.
     Confesso que odeio o fato de você conversar comigo pelo face... Odeio o face. U.U Gosto de conversar com você quando estamos abraçados, depois de um beijo ou sei la... Gosto quando esta perto... Quando posso sentit seu cheiro, quando posso te olhar a qualquer instante, quando posso te enxer de beijo no pescoço, quando posso te abraçar bem forte.
     Odeio cada segundo que você esta longe de mim e odeio o fato do tempo passar tão rápido quando estamos juntos.
     Mas quero te dizer algo... Amo seus olhos... Aaah, como eu amo eles. Como eu amo você... Er... Como eu amo você meu anjo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

100%

     É... Talvez eu seja quase 100% brincadeira. Mas o que incomoda é nao ser 100% para você.
     Não sou 100% do que voce queria... Talvez na não seja nem 10%...
     Talvez o que me incomoda é não te fazer rir a toda nova brincadeira.
     Talvez o que me incomoda é nao conseguir dormir agora.
     Talvez o que me incomoda é não ser perfeito para você a toda hora...

terça-feira, 25 de março de 2014

25/03/2014

     Mais um dia, logo logo mais um mês... daqui a pouco mais um ano, que já são quase o dobro. Outro dia 25 sem te ver... =/ A questão aqui é... quando vou morar com você?

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

23 de Fevereiro de 2014

     Acabo de deitar, são apenas 1:47 da manha. Fui deitar com sono, mas acabei perdendo ele no caminho. Acho que você me faz perder o sono as vezes (só as vezes).
     Sempre achei que eu e você fomos feitos um para o outro, e pra falar a verdade sempre acharei. Sou um pouco emotivo ( você e o Ronaro concordam com isso), e por isso quero sempre mais do seu amor, mais da sua paixão (por mim principalmente), mais da sua atenção.  Se eu não recebo o que espero destas coisas, eu fico revoltado... fico meio que sentido (sim, sou a menininha da relação né? ).
     Acho que por ser assim, acabo não vendo também do que você precisa de mim. Te cobro muito sem ver o que eu devia estar fazendo. Nunca fui perfeito e nunca vou ser ( mas saiba que você é perfeita para mim), mas sei que preciso melhorar... preciso ser melhor pra você.
     Eu te amo e você sabe disso right? 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

E se?

    E se eu tivesse desistido? Todo este amor não iria existir né? =/


     As vezes fico pensando quando eu te conheci. É, eu realmente gostava de você desde o momento em que te conheci e acredito que não era apenas gostar... era algo a mais do que isso... acredito que sempre foi um amor por você, só que no inicio não era tão grande quanto é hoje, apesar de já estar presente desde o momento que te conheci.
     As vezes fico pensando pelo que me apaixonei em você. É, eu realmente me apaixonei pelos seus olhos... mas não foi só por eles. Acredito que me apaixonei pela pessoa que você era e é ainda, pelos seu gosto e pelos seus planos. Também me apaixonei pelo seu sorriso (sorriso lindo que me alegra até hoje), mas não foi apenas por eles que me apaixonei... me apaixonei pelo seu cabelo preto com partes verdes... é, me apaixonei também pela sua sinceridade (sua incapacidade de mentir para mim e falar o que quero ouvir, e sim sua capacidade de falar a  verdade, mesmo que a verdade machuque as vezes).
     Ao ver estes comentários, eu fiquei pensando se você sentia o mesmo que eu no inicio, e acredito que não tenha sentido. Acredito que você não se apaixonou por mim igual eu me apaixonei por você em um pequeno intervalo de tempo (do momento em que nos conhecemos, até umas duas semanas depois). Acredito que você não ficava mostrando uma foto minha para suas amigas, igual como eu fiz com alguns amigos, dizendo que estava apaixonado pela pessoa mais linda de todo o mundo. Acredito que no momento em que nos conhecemos, não fui uma das pessoas que você pretendia gastar uma vida inteira. =/
     Confesso que depois de varias tentativas de te ter, eu queria desistir. Já não fazia bem insistir em algo que eu não via dando certo, pois como dizem: "Quando um não quer, dois não brigam."... e isso serve para um relacionamento. Se um não quer, o outro insistir não faz a coisa mudar, nada iria acontecer. Já pensava em ser apenas seu amigo, pois não queria perder uma pessoa tão especial que eu tinha conhecido.
     Mas eu te falo uma coisa, e se eu tivesse desistido? E se eu parasse te tentar te ter? Sua vida seria diferente, talvez melhor, talvez pior. A minha vida não seria tão agradável, isso eu tenho certeza. Seria seu amigo talvez por alguns anos, até você sumir e a gente perdesse o contado. Sentiria sua falta, sim sim, eu sentiria sua falta como amiga, assim como sentiria sua falta como sendo minha namorada, como sendo minha futura esposa. =/
     Se eu tivesse desistido, tudo na minha vida não faria sentido algum. Tudo perderia a graça. Tudo ficaria chato. A minha vida não seria tão incrível como é hoje se eu tivesse desistido de te ter. Eu seria um gordinho mais gordo do que já sou, seria um cara sem graça e mal humorado. Eu iria envelhecer e morar sozinho, e sempre que alguma bola caísse na minha casa eu iria furar pelo simples fato de ver uma outra pessoa triste como eu. Eu me formaria em medicina e usaria uma bengala só para agir que nem o house, sendo um completo idiota (mas foda).
     O que eu quero dizer é que... se um dia eu tivesse desistido de ter você, eu não seria tão feliz quanto eu sou hoje em dia. Eu não mudaria para melhor. Eu seria a pior pessoa que alguém iria conhecer. Sem você eu seria menos que nada, eu seria pior do que nada. Sem você eu seria alguém triste, alguém "vazio". Sem você meu sonhos não iriam se tornar realidades, eles iriam morrer aos poucos até eu aceitar. Sem você o tudo seria nada. =/
     Eu digo e sempre vou dizer, eu repito se for necessário. Você é a pessoa mais importante na minha vida e eu te amo de mais. Então não, eu não desisto de você... eu não desisto de ter você comigo para sempre. Você é o meu amor... você é o meu único amor. Eu te amo minha linda.