sábado, 22 de outubro de 2011

A Decisão Mais Difícil Da Minha Infância


Encontrei na net. A mais pura verdade.

2 comentários:

  1. A da minha foi mais ou menos assim, mas foi na hora de montar o grupo no Final Fantasy VI =P srsrsrsrsrrsrssr

    ResponderExcluir
  2. O pior é a triste perda no Final Fantasy VII

    ResponderExcluir