A da minha foi mais ou menos assim, mas foi na hora de montar o grupo no Final Fantasy VI =P srsrsrsrsrrsrssr
O pior é a triste perda no Final Fantasy VII
A da minha foi mais ou menos assim, mas foi na hora de montar o grupo no Final Fantasy VI =P srsrsrsrsrrsrssr
ResponderExcluirO pior é a triste perda no Final Fantasy VII
ResponderExcluir