sábado, 26 de janeiro de 2013

Lembra De Mim

     Assim como eu faço, eu gostaria que você fizesse.
     Quando eu acordo, a primeira coisa que faço é olhar pro meu celular para ver se tem alguma msg sua. Leio e te respondo, digo bom dia. Acordo pensando em você, levanto pensando em você e espero pelo seu bom dia (pensando em você).
     Lembre de mim, assim como eu lembro de você. O tempo todo.

2 comentários: