Falamos sobre algumas coisas que aconteceram na vida dos dois, e ela me mostrou que pelo o que aconteceu, eu não posso achar que todos são iguais e desistir disso. E eu já sabia disso, mas ela me fez pensar bastante sobre. Em seu exemplo veio o seu namoro, e cara, que coisa mais foda. Só de olhar você diz que os dois foram feitos um para o outro, e que não existe ciumes ou medo de perder, pois eles já sabem que eles são feitos um para o outro, e nada vai mudar isso. Não existe mentiras. Os dois se amam de verdade.
Conversamos mais, e esta conversa fez eu ganhar o dia, pois me mostrou que realmente, não é por causa de uma pessoa, que as outras vão agir da mesma forma. Não é por causa de uma ou duas que o resto vai levar o pato pelos os erros. E é assim também para os homens, não é porque um é babaca que todos vão ser.
Eu de coração, agradeço pela conversa que tive hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário