terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Conversa

     Hoje venho aqui escrever sobre uma conversa que tive hoje com uma amiga. Bem, eu não tenho muito contato com ela, não sei muito ao certo do que ela gosta de fazer, da cor preferida, do dia do seu aniversario, quantos anos tem, onde estudou, onde viveu, aonde já visitou. Então, você que esta lendo vai se perguntar como eu não sei estas coisas sobre uma amiga minha, e eu vou responder assim: pois eu acabei de descobrir que uma conhecida é muito mais que isso, é uma amiga. E pelo que conversamos hoje, é uma grande amiga. Ela tem um namorado, que podemos dizer que também é meu amigo. Tenho mais contato com ele, falo mais coisas com ele, mas eu não o conheço tão bem, assim como ela.
     Falamos sobre algumas coisas que aconteceram na vida dos dois, e ela me mostrou que pelo o que aconteceu, eu não posso achar que todos são iguais e desistir disso. E eu já sabia disso, mas ela me fez pensar bastante sobre. Em seu exemplo veio o seu namoro, e cara, que coisa mais foda. Só de olhar você diz que os dois foram feitos um para o outro, e que não existe ciumes ou medo de perder, pois eles já sabem que eles são feitos um para o outro, e nada vai mudar isso. Não existe mentiras. Os dois se amam de verdade.
     Conversamos mais, e esta conversa fez eu ganhar o dia, pois me mostrou que realmente, não é por causa de uma pessoa, que as outras vão agir da mesma forma. Não é por causa de uma ou duas que o resto vai levar o pato pelos os erros. E é assim também para os homens, não é porque um é babaca que todos vão ser.
   

Eu de coração, agradeço pela conversa que tive hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário