Na maioria das vezes, ela teria dito: "Cade?", que pra mim isso já é maravilhoso. Pensar que ela quer saber se eu estou amando ela, de uma forma mais ou menos assim: "Cade você me amando?". Mas este dia foi diferente, eu me deparo com textos e mais textos. Pensei inicialmente que eu tinha feito alguma coisa errada e que ela estava totalmente chateada comigo, com ódio de mim. O.O
Para minha surpresa, era ela falando que me ama. Ela dizendo o quanto eu sou especial pra ela, o quanto ela tem medo de me perder, de eu deixar de amar ela. Era uma forma de dizer que realmente me ama e não é que eu duvidasse disso antes, mas é que ela estava realmente tentando da melhor forma de todas se expressar para mim. Ela demostrava o amor e o medo. E eu lendo e rindo como um bobo alegre, pensando no quanto esta menina me faz feliz.
É impressionante o quanto que eu a amo. Como amo sua forma de ser... sua sinceridade. Sua forma de mostrar que me ama. Eu não consigo, talvez eu esteja aqui a mais de meia hora ou até mesmo uma hora tentando me expressar. Usar as melhores palavras pra mostra como eu amo minha linda namorada.
Acho que o importante não seria fazer isso: dizer de uma forma que pareça ser grande o meu amor pelo meu docinho. Talvez... já basta um verdadeiro e muito sincero EU TE AMO e pra complementar uma promessa de nunca deixa-lá.
"Nesse lugar (Nesse lugar)
A gente pode enxergar a mais distante das estrelas
(Lá do céu)
Nesse lugar (Nesse lugar)
O que eu mais quero é ficar pra sempre aqui
Com você (Nesse lugar)"
A gente pode enxergar a mais distante das estrelas
(Lá do céu)
Nesse lugar (Nesse lugar)
O que eu mais quero é ficar pra sempre aqui
Com você (Nesse lugar)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário