Eu não sei muito bem como começar este texto, não sei se eu falo sobre como estou feliz ou se eu falo do quanto eu tenho medo. Eu me perco aqui procurando palavras que possam te descrever, ou até mesmo palavras que possam descrever o que sinto por você, mas tais palavras não existem. Esta imensidão não pode ser descrita por palavras conhecidas e não pode ser medida por nenhuma equações matemáticas. Pode parecer clichê, pode parecer impossível o que estou escrevendo, mas quem encontra alguém que é realmente especial sente tudo isso que estou sentindo neste exato momento.
O que mais posso dizer? Você chegou e fez eu mudar totalmente a maneira triste que eu tinha passado a ver o mundo. Você chegou e fez eu me apaixonar por você, me apaixonar pelo seu jeito, da sua maneira de ver o mundo, da sua maneira de encarar as coisas, da sua maneira de falar a verdade sem importar com que vão pensar sobre você. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, eu me apaixonei pelos seus olhos, eu me apaixonei até pelo seu furinho no queixo (*------*). Eu me apaixonei por cada detalhe seu... eu me apaixonei completamente por você.
Talvez um dia eu fique triste com você, ou talvez um dia você fique triste comigo, mas isso não vai mudar nada, pelo menos pra mim não vai mudar, pois o meu amor por você vai superar qualquer briga idiota que nos dois tenhamos.
Inicialmente, quando comecei a escrever senti medo... só que com o passar do texto, eu percebi como é idiota ter medo. Você é minha, e pra sempre vai ser minha. Forever and ever baby.
I love you sweetie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário