domingo, 12 de agosto de 2012

Baby, Baby... Baby Blue Eyes

     Oh meu amor, oh meu anjo... como é bom saber que você existe. Como é bom acordar e descobrir que isso tudo não foi apenas um lindo sonho. Como é bom poder te encontrar e te abraçar, te beijar e dizer tudo que tenho vontade de dizer. Dizer que te amo... dizer o quanto você é importante pra mim. Como é bom me preocupar com você, como é bom se importar com alguém.
     Oh my baby, como os seus olhos são lindos. Como seu sorriso é lindo. Como tudo em você é lindo e perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário