quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como Eu Amo Este Planeta

     A minha historia se passa em um enorme universo, onde neste universo existem milhares de planetas. Cada planeta possuindo suas qualidades e seus defeitos, alguns grandes de mais, outros pequenos de mais, algum deles quentes, outros bem frios e até mesmo planetas mortos, sem vida alguma.
     Em minha vida toda, viajei com minha pequena nave por alguns poucos planetas, talvez eu tenha visto alguma qualidade nestes planetas e acabei parando por eles, mas sempre faltava algo... não somente no planeta, mas talvez uma maior falta em mim mesmo. Algum destes planetas eu não conseguia nem chegar perto, eram chamados por "planetas bons de mais para serem tocados", mas na maioria das vezes eram apenas planetas mortos, sem vida alguma.
     Nesta viajem, com o passar do tempo acabei me sentindo mal por não encontrar o planeta certo pra viver, o planeta que me fizesse sorrir, um planeta pra viver em paz. Acostumei então a viajar de um planeta para o outro em um pequeno intervalo de tempo, sem achar nada que me interessasse, apenas para não morrer em orbita.
     Eu acabei ouvindo historias sobre um lindo planeta, um planeta certo para mim. O planeta dos meus sonhos, onde eu podia ficar para sempre nele, sem ter que viajar para outro planeta a procura do que eu necessito. Procurei de todas as formas para encontrar, todas as rotas possíveis para poder ao menos te ver. Até que eu encontrei, O planeta perfeito pra mim.
     Ele não mantinha apenas uma cor, eram exatamente 3 cores. Elas apareciam dependendo da luz que se encontrava neste planeta. Era como viver em 3 mundos diferentes, Um Mundo Azul, Um Mundo Verde e As Vezes Até Um Mundo Cinza. Eram exatamente o mesmo planeta, mas com uma forma linda de se poder ver ele. Foi difícil conseguir chegar neste planeta, pois era um dos planetas mais perfeitos que existia e é claro que como eu, varias pessoas queriam chegar neste planeta e viver feliz nele. Quando o encontrei, infelizmente já existia alguém morando nele, mas mesmo assim eu não desisti dele, apenas esperei a minha chance. Acredito que eu tenha perdido uma vez esta chance por estar longe, em outro planeta pra sobreviver enquanto esperava.
     Fui aprendendo coisas sobre este planeta, de longe observava suas formas de agir, suas maneiras, o que  fazia bem, como ele gostava de ser tratado e ele combinava comigo de diversas formas, era o planeta que eu desejava parar e descansar para sempre, mantendo ele vivo junto comigo, alegre assim como eu estava por o ter conhecido.
     Depois de algum tempo este planeta estava sem ninguém, e eu não poderia perder esta chance. Sai de onde estava e fui direto para ele, foi meio difícil conseguir conquistar a sua confiança, mas por fim consegui. Parecia um sonho e para ser sincero ainda parece, era um planeta bom de mais para ser verdade, era um planeta muito bom para mim. Um mero mortal vivendo em um lugar tão belo, um lugar que me enxia de vida a cada segundo nele.
     E acredito que foi assim que encontrei o lugar em que eu quero estar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário