Hoje eu percebi o verdadeiro estrago que foi feito em mim. Um buraco enorme que se abriu no meu peito, e destruiu por completo o meu coração. Acho que ainda resta pedaços dele jogados perto do meu corpo, e alguns que ainda não saíram dele. Ainda me sinto mal por decepcionar, por tornar alguém triste, por não poder fazer algo diferente, e por isso ainda acho que restam pequenos pedaços que realmente estão sento usados. Mas grande parte foi destruído, e quem pode me dizer por quanto tempo vai continuar assim? Talvez ninguém... Talvez nunca mais volte a ser o que era, ou talvez nunca mais seja.
O vazio esta aqui, o vento sopra e nada mais pode tocar o destruído.
Você pode ter perdido um bom pedaço do seu coração sim, mas tenho um coração aqui e um pedacinho dele é seu. Também existem outras pessoas que devotam pedacinhos de coração à você. Nós, seus amigos, que queremos acima de tudo o seu bem, sedemos voluntariamente pedaços do nosso coração pra você. Se aproveite disso e comesse a reconstruir um coração novo com a ajuda dos nossos pedacinhos! Vai ser bem mais fácil do que perece ^^
ResponderExcluirT_T
ResponderExcluir