sábado, 24 de dezembro de 2011

Thaís Alvim Silva

     Lembro muito bem quando eu te adicionei no orkut e vi as fotos do Mc Dia Feliz, na qual você tirou foto com o Caduzera do Strike. Nem sabia quem era você, e tentei conversar mas você era o tipo de menina patty que só conversa com pessoas de bandas conhecidas(socket xD), e nesta época nem banda eu tinha. Eu via você no meu orkut e nem conversava com você, não tinha noção da pessoa incrível que eu ainda não conhecia. Foi quando mesmo? Você se lembra quando realmente começamos a conversar? Talvez com erro de 1 ou 2 dias... Nos dois começamos a conversar no dia 21 de Junho de 2009. Foi logo após o show da Fresno e do Strike no La Rocca, eu e você fomos no show, e eu ficava olhando pra traz e te vendo e pensando: "Eu conheço esta menina", e como você disse... o mesmo aconteceu né? Só que você não podia falar comigo. xD
     Quando eu precisava de dicas, opiniões, ajuda... eu ia e falava diretamente com você, sem procurar nenhuma pessoa antes. Você sempre esteve perto e sempre me ajudou. Talvez eu não tenha sido um grande amigo para você, mas você sempre foi e sempre vai ser uma grande amiga pra mim. Apesar de um certo mal gosto que você tem, um mal gosto muito muito terrível... eu ainda te amo e é muito.


     Sinto sua falta e quero que saiba bem disso tá? =/

Um comentário: