quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desenhos














"Vim, mas vou partir
Pensando bem, não quero explicação
Não acredito em tua redenção
Pois não foi a primeira vez
Olha só o que me fez

Prometeu eterno amor
E com desenhos de coração
Vez a vez, me enganou
E eu que acreditava que as pessoas eram de valor
Fui largado a qualquer canto
Desmanchaste o manto
 Desabou o pranto em nós dois"

Um comentário: