Eu realmente fiquei triste ao ver esta foto. Percebi que tem muito tempo que nós dois não sentamos em algum lugar qualquer, com nossos milkshakes ou até mesmo com sua pipoquinha ou marshlixos. Que eu te via todos os dias praticamente e hoje em dia te vejo tão pouco tempo. É triste perceber isso. É como se fosse uma linda lembrança, que tem se apagado aos poucos dos nossos pensamentos... e não é isso que quero para nós dois... não quero que as coisas boas deixem de acontecer, que caia apenas na lembrança e que aos poucos elas deixem de existir.
Eu quero criar as mais lindas lembranças de nós dois e eternizar isso. Não deixando isso apagar jamais. Quero que nosso amor dure para sempre e que seja uma das melhores lembranças que não esqueceremos quando mais velhos. Eu quero construir minha vida com você.
Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar.s2
Por mais que o tempo passe as lembranças vão ficar. Mesmo que não seja como antes, é bom agora também amor, sempre vai ser.
ResponderExcluirE vamos ter sim as mais lindas lembranças nossas...
Lembre-se do cadeado e da chave que ninguém vai encontrar amor :3
Te amo muitoo, pra sempre lindo.
ps. marshdlç u.u