segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eii

Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio(por inteiro) gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que VOCÊ é tudo que eu sempre quis pra SER FELIZ
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver? (:/)


2 comentários:

  1. E se eu te disser que eu não vivo sem você, meu bem querer? Que eu te amo além de tudo e que você é meu mundo?

    ResponderExcluir