quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Tempo Dura Muito Para Aqueles Que Sabem Aproveitá-lo.

"Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer"
- Leonardo da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário